
Fim de agosto não trouxe euromilionários. Portugal ficou pelos 'quartos'



O sorteio do Euromilhões de sexta-feira, 29 de agosto de 2025, não criou novos milionários, uma vez que nenhum apostador conseguiu acertar na chave completa. Em jogo estava um primeiro prémio, ou jackpot, no valor de 40 milhões de euros.
A combinação sorteada, que poderia ter valido esta fortuna, foi composta pelos números 6, 9, 10, 13 e 37, e pelas estrelas 1 e 7.
Como resultado da ausência de vencedores para o prémio principal, o valor do jackpot para o próximo concurso sobe para 50 milhões de euros. O sorteio seguinte está agendado para terça-feira, 2 de setembro de 2025, continuando a alimentar o sonho dos apostadores.
Analisando a distribuição dos prémios mais elevados deste sorteio, verifica-se que os maiores valores foram para o estrangeiro.
O segundo prémio, no valor de 138 mil euros, foi atribuído a cinco apostadores fora de Portugal.
Nenhum jogador que tenha registado a sua aposta em território nacional conseguiu alcançar o segundo ou o terceiro prémio.
O melhor resultado para os apostadores em Portugal foi a conquista de cinco quartos prémios.
Cada um destes vencedores, que acertou em quatro números e duas estrelas, arrecadou um prémio no valor de 778,25 euros.
Além dos cinco premiados em Portugal, este mesmo escalão contemplou outros 65 apostadores no estrangeiro.
Vários artigos sublinham a importância de os jogadores confirmarem sempre estes resultados na página oficial dos Jogos Santa Casa.
Artigos
7






Atualidade
Ver mais
Circulação restabelecida na A4 em Bragança após acidente com um morto
A circulação foi hoje restabelecida na Autoestrada 4 (A4) em Bragança, após uma colisão entre uma viatura pesada e um ligeiro, que causou um morto e um ferido grave, adiantou à Lusa a Proteção Civil.

Dadores da Póvoa de Santa Iria promovem recolha de sangue
Primeira colheita de Setembro está agendada para dia 6, das 15h00 às 19h30.

Condenado por ciúmes descontrolados de homem com quem teve relações
O caso passou-se em Rio Maior quando o arguido percebeu que o homem com quem mantinha relações sexuais há cerca de um ano estava enamorado de outro. A partir daí seguiram-se meses de ameaças e perseguições, que levaram agora o tribunal a decidir controlar o arguido à distância para este não contactar nem aproximar-se da residência e do local de trabalho da vítima, além da pena de prisão suspensa.

Bebé morre à porta de centro de saúde em Idanha-a-Nova
Mãe acusa a unidade de falta de assistência e afirma que chegou a ser recusado atendimento por se aproximar a hora de fecho. ULS de Castelo Branco abriu inquérito de investigação.