menulogo
Notícias Agora
user
Close

A Mudança de Visual de Kate Middleton

Kate Middleton, a Princesa de Gales, regressou aos compromissos reais com uma notável mudança de visual, trocando o seu cabelo castanho por um tom louro que gerou reações díspares e uma forte defesa por parte do antigo cabeleireiro da Princesa Diana.
News ImageNews ImageNews Image

A Princesa de Gales, Kate Middleton, regressou aos seus compromissos públicos esta quinta-feira, 4 de setembro, com a sua maior mudança de visual até à data. Numa visita ao Museu de História Natural, em Londres, surgiu com o cabelo louro, abandonando os seus habituais tons castanhos.

A primeira vez que a nova cor foi vista foi a 24 de agosto, perto do Castelo de Balmoral, mas as imagens não eram nítidas, pois a princesa encontrava-se dentro de um carro.

O novo visual dividiu opiniões.

Enquanto muitos elogiaram a imagem renovada da mulher do príncipe William, outros teceram duras críticas nas redes sociais.

A mudança foi tão notória que surgiram especulações sobre se Kate estaria a usar uma peruca, levantando preocupações sobre o seu estado de saúde.

Em resposta aos comentários negativos, Sam McKnight, que foi cabeleireiro da Princesa Diana durante vários anos, saiu em defesa de Kate. Numa publicação no Instagram, McKnight mostrou-se 'chocado, horrorizado, consternado e enojado' com os comentários, que classificou de 'asquerosos'. Descreveu o cabelo como 'a armadura, defesa e confiança' de uma mulher e lamentou que os ataques viessem maioritariamente de outras mulheres contra uma 'jovem vulnerável'. McKnight referiu ainda a batalha de Kate contra o cancro, afirmando que a doença afeta cada pessoa de forma diferente e apelou a que a deixassem em paz, elogiando a forma 'brilhante, discreta e altruísta' como tem representado o país. O cabeleireiro, que trabalhou com figuras como Kate Moss e Lady Gaga, recordou que com a Princesa Diana qualquer pequena alteração capilar gerava uma enorme atenção mediática, algo que ela tentava evitar para não desviar o foco do seu trabalho de caridade.

Artigos

15