
A Mudança de Visual de Kate Middleton



A Princesa de Gales, Kate Middleton, regressou aos seus compromissos públicos esta quinta-feira, 4 de setembro, com a sua maior mudança de visual até à data. Numa visita ao Museu de História Natural, em Londres, surgiu com o cabelo louro, abandonando os seus habituais tons castanhos.
A primeira vez que a nova cor foi vista foi a 24 de agosto, perto do Castelo de Balmoral, mas as imagens não eram nítidas, pois a princesa encontrava-se dentro de um carro.
O novo visual dividiu opiniões.
Enquanto muitos elogiaram a imagem renovada da mulher do príncipe William, outros teceram duras críticas nas redes sociais.
A mudança foi tão notória que surgiram especulações sobre se Kate estaria a usar uma peruca, levantando preocupações sobre o seu estado de saúde.
Em resposta aos comentários negativos, Sam McKnight, que foi cabeleireiro da Princesa Diana durante vários anos, saiu em defesa de Kate. Numa publicação no Instagram, McKnight mostrou-se 'chocado, horrorizado, consternado e enojado' com os comentários, que classificou de 'asquerosos'. Descreveu o cabelo como 'a armadura, defesa e confiança' de uma mulher e lamentou que os ataques viessem maioritariamente de outras mulheres contra uma 'jovem vulnerável'. McKnight referiu ainda a batalha de Kate contra o cancro, afirmando que a doença afeta cada pessoa de forma diferente e apelou a que a deixassem em paz, elogiando a forma 'brilhante, discreta e altruísta' como tem representado o país. O cabeleireiro, que trabalhou com figuras como Kate Moss e Lady Gaga, recordou que com a Princesa Diana qualquer pequena alteração capilar gerava uma enorme atenção mediática, algo que ela tentava evitar para não desviar o foco do seu trabalho de caridade.
Artigos
15














Lifestyle
Ver mais
Signo de Balança. Os nativos de natureza pacífica, conciliadora e profundamente sociáveis
O Equinócio de Outono e a energia do signo de Balança simbolizam o equilíbrio entre luz e sombra, quando o dia e a noite têm a mesma duração. Saiba tudo com a ajuda da astróloga Sandra Costa.

É normal acordar sempre à mesma hora durante a noite? A ciência explica
São três da manhã. Abres os olhos e vês o relógio. Na noite seguinte, a mesma coisa. E na outra também. Parece quase sobrenatural: acordar sempre à mesma hora durante a noite fica a parecer mesmo um sinal de algo que está para vir. Mas não é magia. É ciência. O sono humano acontece em […]

Emocionante! Vitória abraça os filhos ao fim de dois anos
Francisco, Matilde e Afonso reencontram a mãe. Ora veja!

Como os “divórcios grisalhos” afetam a vida dos filhos adultos
Quando se fala no impacto do divórcio nos filhos, tende-se a pensar só em crianças pequenas. No entanto, os filhos adultos também sofrem muito com a separação dos pais. O divórcio está a envelhecer. Os Estados Unidos são um dos países com o mais alto índice de divórcios do mundo. Mas, nas últimas quatro décadas, esse índice tem caído entre os casais mais jovens. Paralelamente, os adultos de meia idade e mais idosos assumiram a liderança. Os adultos com 65 anos ou mais passaram a ser a única faixa etária que sofre um aumento da taxa de divórcio nos Estados