
Vitória de reviravolta do Fulham sobre o Brentford na Premier League



A equipa do Fulham, sob o comando de Marco Silva, alcançou um importante triunfo na quinta jornada da Liga Inglesa ao derrotar o Brentford por 3-1, em Craven Cottage.
Apesar de ter entrado em desvantagem, a formação da casa demonstrou uma forte capacidade de reação para garantir os três pontos.
O Brentford adiantou-se no marcador aos 20 minutos, através de um golo de Mikkel Damsgaard, que aproveitou um erro na defensiva do Fulham.
A resposta da equipa da casa surgiu de forma rápida e eficaz ainda antes do intervalo.
Alex Iwobi, que se redimiu de um erro anterior, fez o golo do empate aos 38 minutos. Logo de seguida, aos 39 ou 40 minutos, Harry Wilson completou a reviravolta, colocando o Fulham em vantagem. No início da segunda parte, aos 50 minutos, a vantagem foi ampliada com um autogolo do defesa do Brentford, Ethan Pinnock, que estabeleceu o resultado final em 3-1. Aos 59 minutos, o Fulham ainda viu um golo de Rodrigo Muniz ser anulado pelo videoárbitro (VAR) devido a uma falta no início da jogada.
O médio português Fábio Carvalho foi suplente utilizado no Brentford, entrando nos minutos finais da partida.
Com esta vitória, a segunda consecutiva no campeonato, o Fulham ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa, somando oito pontos. Por sua vez, o Brentford manteve-se na 17.ª posição, com quatro pontos, um lugar acima da zona de despromoção.
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Bernardo Silva 'sem papas na língua': "A Premier League não nos ouve"
Internacional português pede "respeito", depois de o Manchester City ter sido obrigado a medir forças com o Arsenal, apenas três dias depois de ter defrontado o Napoli, na Liga dos Campeões.

Lá fora: Dembélé é 'de ouro' e Bernardo Silva 'explode
Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Ida do FC Porto à Áustria poderá ser bom presságio para Farioli na Europa
Recorde o histórico de confrontos do FC Porto frente a equipas austríacas antes do encontro frente ao RB Salzburg, a contar para a primeira jornada da Liga Europa, olhando ainda para o registo da turma da Áustria frente a conjuntos portugueses.

Trincão não tem Bola de Ouro, mas é o 'rugido' mais forte do Sporting
As notas do Sporting-Moreirense, resolvido praticamente na cobrança de grandes penalidades, ambas conquistadas pelo camisola 17 dos leões, que reforçou o seu belo momento de forma a nível individual na equipa liderada por Rui Borges.