menulogo
Notícias Agora
user
Close

GNR recupera 6.500 euros em ouro furtado de residência em Braga

A Guarda Nacional Republicana recuperou artigos em ouro, avaliados em 6.500 euros, que haviam sido furtados de uma residência em Celeirós, Braga, e constituiu arguida uma mulher de 42 anos.
News ImageNews ImageNews Image

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou a recuperação da totalidade de artigos em ouro, avaliados em 6.500 euros, que foram furtados de uma residência em Celeirós, no concelho de Braga.

A investigação teve início há cerca de dois meses, após a queixa apresentada pelos proprietários da habitação. No âmbito da investigação, os militares da GNR realizaram diligências que culminaram no cumprimento de dois mandados de busca, um domiciliário e um a um veículo, na localidade de Feitosa, em Ponte de Lima. Durante esta ação policial, foi constituída arguida uma mulher de 42 anos, residente em Ponte de Lima, por suspeita do crime de furto.

Os artigos furtados foram localizados em dois locais distintos.

Parte do ouro encontrava-se na casa da arguida, enquanto a outra parte já tinha sido vendida a uma ourivesaria em Viana do Castelo, tendo sido também recuperada pelas autoridades. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Braga, não foi possível apurar a profissão da suspeita nem se esta possuía alguma ligação com os proprietários da residência assaltada. O caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Braga para os procedimentos legais subsequentes.

Artigos

13

Atualidade

Ver mais
categoryVer categoria completa