
Reações à Derrota do Feyenoord contra o SC Braga na Liga Europa



O SC Braga iniciou a sua campanha na fase de liga da Liga Europa com uma vitória em casa sobre o Feyenoord por 1-0.
O golo decisivo foi marcado por Fran Navarro aos 79 minutos, selando o resultado final da partida.
Após o encontro, as reações do lado do Feyenoord foram de descontentamento.
O jogador português Gonçalo Borges, que alinhou durante os 90 minutos, atribuiu a derrota a "demérito nosso".
Em declarações à DAZN, o antigo avançado do FC Porto afirmou que a sua equipa entrou bem no jogo e controlou a primeira parte, não permitindo que o Braga criasse oportunidades. Contudo, considerou que na segunda parte a "pressão foi desajustada", o que resultou no golo da equipa portuguesa. Borges, que recordou já ter perdido no mesmo estádio na época anterior, admitiu que o esforço físico foi superior ao que está habituado, mas manteve-se otimista, prometendo ser um jogador "ousado" que irá contribuir com golos e assistências.
O treinador do Feyenoord, Robin van Persie, também lamentou o resultado, considerando que "o empate era o resultado mais adequado".
O técnico neerlandês sentiu que a derrota não foi justa, embora tenha admitido que a sua equipa não fez o suficiente para ganhar, especialmente a nível ofensivo. Van Persie reconheceu que o SC Braga realizou "um bom jogo" e que o Feyenoord não esteve ao seu "nível habitual", concluindo que o futebol é decidido em "pequenos momentos".
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Morten Hjulmand, do Sporting, valorizou cinco milhões de euros e igualou Samu Aghehowa, do FC Porto, no topo da tabela dos jogadores mais valiosos da I Liga, de acordo com o Transfermarkt. Em sentido inverso, ninguém desvalorizou como Dodi Lukébakio, do Benfica. Percorra a fotogaleria e conhece o top10.

Vasco Seabra, técnico do Arouca, falou em conferência de imprensa após a goleada sofrida em casa perante o FC Porto (4-0), no fecho da 7.ª jornada da Liga. Desafios tentados impor ao FC Porto. «O resultado é justo, o FC Porto ganhou bem, mas acho que até à expulsão colocámos muitos desafios. Até ao minuto … Read more...

Simon Jordan, antigo dono do Crystal Palace, defende que Ruben Amorim já não tem condições para manter-se ao leme do Manchester United, e estranha que este mereça "uma dispensa especial que nenhum outro treinador no mundo do futebol" merece.

Antes da partida rumo a Nápoles, Rui Borges prestou declarações ao canal 'Sporttv' onde confirmou o regresso de Diomande aos convocados, afirmando, todavia, que o costamarfinense não será titular.Sobre as declarações após o jogo com o Estoril, o técnico do Sporting defende que não criticou o desempenho da equipa, apenas deixou uma chamada de atenção.Diomande de regresso: "Diomande está a treinar. Esteve algum tempo parado. Vai para jogar, mas há muito condicionalismo no tempo em que esteve de fora e portanto não será titular"Vagiannidis ou Fresneda?: "Estão todos preparados para jogar, todos têm de estar preparados, porque em alguns momentos temos de fazer gestão de esforço, de minutos, evitar lesões. Dentro disso, entrará a melhor equipa para vencer o Nápoles"Declarações no Estoril: "Não foram críticas, foi uma chamada de atenção, porque o comportamento dos jogadores foi bom"