Nomeação de Grace Wales Bonner na Hermès



A marca francesa Hermès anunciou, na terça-feira, a nomeação da designer britânica Grace Wales Bonner como a nova diretora criativa da sua coleção masculina de pronto-a-vestir.
A notícia confirma a ascensão da criadora, há muito considerada uma estrela em ascensão, ao estrelato definitivo no mundo da moda.
Esta é a sua primeira posição como diretora criativa, assumindo o cargo numa das mais prestigiadas casas de luxo francesas. Com 35 anos, Grace Wales Bonner destaca-se por ser uma das poucas mulheres a ocupar um cargo de liderança criativa no competitivo cenário da moda parisiense.
A sua nomeação para suceder a Véronique Nichanian é vista como um momento significativo para a indústria.
A designer britânica é reconhecida pela sua abordagem inovadora e perspetiva única, que agora trará para o universo da moda masculina da Hermès.
A maison já informou que a primeira coleção desenvolvida sob a direção de Grace Wales Bonner será apresentada ao público em 2027.
A expectativa é elevada em torno da visão que a nova diretora criativa irá imprimir nas futuras propostas masculinas da Hermès, combinando a herança da marca com a sua estética contemporânea.
Artigos
6Lifestyle
Ver mais
Correr à noite traz algumas vantagens: no verão, está mais fresco, no inverno, há menos pessoas na rua. Se é uma das suas atividades favoritas, pode agora torná-la mais segura — e estilosa. As novas Asics chegaram para iluminar os quilómetros que vai percorrer. Além de ser um dos modelos mais confortáveis da marca, estas […] O conteúdo Encontrámos umas sapatilhas seguras para quem gosta de correr à noite aparece primeiro em NiT.

Jéssica Mendes confirmou a participação no “Miss Beira Interior 2025”, concurso que vai eleger a finalista do Distrito de Castelo Branco e Guarda, para o “Miss & Mrs Portugal 2026” e para o “Miss Teen Portugal 2026”. Para ajudar a Jéssica a ser eleita, pode ligar as vezes que quiser para o 760 459 397 […] O conteúdo Albicastrense concorre a “Miss Beira Interior” aparece primeiro em Beira Baixa TV.

O óleo alimentar Fula e a marca de entrega de sushi ao domicílio Sushi at Home voltaram a unir-se. O resultado? O "Fula Hot Doggu".

Normalmente, a névoa química libertada quando cortamos cebolas – propanetial S-óxido – faz com que choremos. Agora, os cientistas descobriram uma forma de minimizar essas lágrimas. Os segredos são a qualidade da lâmina e… a calma. No estudo, publicado recentemente na PNAS, ficou demonstrado que lâminas mais afiadas e cortes mais lentos reduziram significativamente a quantidade de névoa de cebola libertada durante a preparação, mantendo os olhos mais secos e as superfícies da cozinha mais seguras. A equipa de investigação usou uma mini guilhotina, uma câmara de alta resolução e sensores para acompanhar cuidadosamente as gotículas expelidas à medida que