
Antevisão do Sp. Braga vs. Feyenoord na Liga Europa



O jogo, agendado para as 20:00 (hora de Portugal Continental) no Estádio Municipal de Braga, será arbitrado pelo montenegrino Nikola Dabanovic.
A equipa portuguesa inicia a sua 23.ª participação na competição europeia após ultrapassar Levski Sófia, CFR Cluj e Lincoln Red Imps nas fases de qualificação.
O Sp.
Braga atravessa um momento de instabilidade, descrito como uma "crise interna", somando apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e vindo de um empate (1-1) no dérbi minhoto contra o Vitória SC.
O treinador Carlos Vicens pretende que a equipa demonstre o espírito competitivo do último jogo para iniciar a campanha europeia com uma vitória, apesar de admitir que a equipa tem desperdiçado muitas ocasiões de golo.
Para este encontro, Vicens não poderá contar com os lesionados Paulo Oliveira, Sandro Vidigal, Mario Dorgeles e Jónatas Noro.
Em contraste, o Feyenoord chega a Braga na liderança do campeonato neerlandês, com cinco vitórias e um empate, e apenas uma derrota em toda a época, que ditou a sua eliminação da Liga dos Campeões pelo Fenerbahçe.
O treinador Robin van Persie, no entanto, rejeita o favoritismo, elogiando a filosofia de jogo do Braga e antecipando um jogo aberto.
O técnico neerlandês, que recordou os jogos difíceis que disputou contra os minhotos enquanto jogador, não terá à sua disposição Thomas Beelen (lesionado) e Anel Ahmedhodzic (castigado).
O extremo português do Feyenoord, Gonçalo Borges, antecipa uma "batalha difícil", afirmando que os recentes resultados do Sp.
Braga não refletem o seu desempenho em campo.
O jogador, ex-FC Porto, considerou o jogo especial por motivos pessoais, após o recente falecimento da sua avó, e espera a presença da sua família no estádio.
Artigos
22





















Desporto
Ver mais
Morten Hjulmand, do Sporting, valorizou cinco milhões de euros e igualou Samu Aghehowa, do FC Porto, no topo da tabela dos jogadores mais valiosos da I Liga, de acordo com o Transfermarkt. Em sentido inverso, ninguém desvalorizou como Dodi Lukébakio, do Benfica. Percorra a fotogaleria e conhece o top10.

Vasco Seabra, técnico do Arouca, falou em conferência de imprensa após a goleada sofrida em casa perante o FC Porto (4-0), no fecho da 7.ª jornada da Liga. Desafios tentados impor ao FC Porto. «O resultado é justo, o FC Porto ganhou bem, mas acho que até à expulsão colocámos muitos desafios. Até ao minuto … Read more...

Simon Jordan, antigo dono do Crystal Palace, defende que Ruben Amorim já não tem condições para manter-se ao leme do Manchester United, e estranha que este mereça "uma dispensa especial que nenhum outro treinador no mundo do futebol" merece.

Antes da partida rumo a Nápoles, Rui Borges prestou declarações ao canal 'Sporttv' onde confirmou o regresso de Diomande aos convocados, afirmando, todavia, que o costamarfinense não será titular.Sobre as declarações após o jogo com o Estoril, o técnico do Sporting defende que não criticou o desempenho da equipa, apenas deixou uma chamada de atenção.Diomande de regresso: "Diomande está a treinar. Esteve algum tempo parado. Vai para jogar, mas há muito condicionalismo no tempo em que esteve de fora e portanto não será titular"Vagiannidis ou Fresneda?: "Estão todos preparados para jogar, todos têm de estar preparados, porque em alguns momentos temos de fazer gestão de esforço, de minutos, evitar lesões. Dentro disso, entrará a melhor equipa para vencer o Nápoles"Declarações no Estoril: "Não foram críticas, foi uma chamada de atenção, porque o comportamento dos jogadores foi bom"