
Homem de 60 anos morre em acidente de trabalho no concelho de Pombal



Um homem de 60 anos foi a vítima mortal de um acidente de trabalho ocorrido na tarde de terça-feira, 9 de setembro, numa empresa localizada no concelho de Pombal, distrito de Leiria.
A informação foi confirmada à agência Lusa por fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O incidente teve lugar na localidade de Arroteia, na freguesia da Redinha.
De acordo com a GNR, o acidente de trabalho que vitimou o homem foi uma queda.
As circunstâncias em que a mesma ocorreu não foram detalhadas.
O alerta para a ocorrência, segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, foi dado às 15h18. Para o local do acidente foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Pombal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
Ministra da Justiça discute hoje com partidos perda alargada de bens
A ministra da Justiça vai estar hoje no Parlamento para discutir com os partidos o anteprojeto da lei da perda alargada de bens, aprovado em Conselho de Ministros em abril.

Portugal cai na segurança, mas na "forma como o Estado usa a violência"
Portugal perdeu uma posição na classificação na categoria de Estado de Direito, descendo para 33.º em 173 países, ficando atrás da Lituânia e Israel. Relatório cita caso de Odair Moniz, morto pela polícia na Cova da Moura, Amadora, em outubro do ano passado.

Aulas arrancam a partir de hoje ainda sem todos os professores colocados
Mais de um milhão de alunos começam hoje a regressar às aulas para um ano letivo que arranca ainda sem todos os professores colocados nem mediadores culturais contratados.

Metro de Lisboa de novo em greve parcial
O serviço funciona habitualmente a partir das 06:30, mas a empresa informou que a greve devia motivar um atraso na abertura até cerca das 10:30, o que se confirmou na segunda-feira.