menulogo
Notícias Agora
user
Close

Homem filmado a agredir violentamente a mulher na Madeira

Um bombeiro na Madeira foi filmado a agredir violentamente a sua companheira em frente ao filho menor do casal, um caso que gerou uma onda de indignação após a divulgação das imagens nas redes sociais.
News ImageNews ImageNews Image

Um caso de violência doméstica na Madeira, ocorrido na madrugada de domingo na freguesia de Água de Pena, tornou-se viral e provocou forte indignação pública. Um bombeiro profissional da corporação de Machico foi filmado por câmaras de videovigilância a agredir violentamente a sua companheira, uma mulher na casa dos 30 anos, na presença do filho de nove anos do casal.

As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o agressor a entrar na residência e, posteriormente, a agredir a mulher no exterior, enquanto a criança implora para que o pai pare.

A vítima foi assistida no Centro de Saúde de Machico e encaminhada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Após o incidente, tanto a mulher como o filho foram colocados sob proteção da Polícia de Segurança Pública (PSP) e estão a receber acompanhamento do Instituto de Segurança Social da Madeira.

O suspeito foi identificado pela PSP, que remeteu o caso para o Ministério Público.

Contudo, até ao momento da publicação das notícias, ainda não tinham sido decretadas medidas de coação e o agressor não se encontrava detido.

O Comando dos Bombeiros Municipais de Machico manifestou "profunda consternação", classificando o ato como "completamente reprovável" e apelando a que se faça justiça.

Também a secretária regional da Inclusão, Juventude e Trabalho, Paula Margarido, considerou a situação de "extrema gravidade", garantindo que foram tomadas as diligências para proteger a vítima e a sua família. O agressor, que também exerce a profissão de barbeiro, declarou ao Diário de Notícias da Madeira estar "profundamente arrependido", justificando a sua ação ao afirmar: "Vi umas mensagens e fiquei cego".

Artigos

10

Atualidade

Ver mais
News Image

Rede organizada terá extorquido mais de 30 vítimas através de meio informático

Uma rede “bastante organizada”, que operava maioritariamente a partir da zona da Grande Lisboa, terá extorquido, através de meio informático, acima de meio milhão de euros a mais de 30 vítimas, essencialmente homens, revelou hoje a PJ. “Estamos a falar de uma rede bastante organizada, que se dedicava à extorsão, através do meio informático. Falsificavam contas do ‘Facebook’ e também do ‘WhatsApp’, e interagiam, com a falsidade presente, com potenciais vítimas”, destacou o diretor da Polícia Judiciária (PJ) do Centro, Avelino Lima. A PJ deteve hoje sete pessoas, com idades compreendidas entre os 20 e 46 anos, em vários pontos […] O conteúdo Rede organizada terá extorquido mais de 30 vítimas através de meio informático aparece primeiro em Notícias do Centro.

Source LogoNotícias do Centro
categoryVer categoria completa