
Incêndio em Viseu Deixa Homem Desalojado e Mobiliza Meios de Socorro



Um homem ficou desalojado na sequência de um incêndio que atingiu o anexo de uma habitação onde residia, no centro de Viseu. O alerta para a ocorrência, na rua das Bocas, foi dado às 17h31 de quarta-feira.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu, João Leal, as chamas ficaram confinadas ao anexo, o que evitou que o fogo se propagasse aos edifícios contíguos.
A rápida intervenção dos bombeiros foi crucial para controlar a situação e limitar os danos materiais à estrutura afetada.
O único residente do anexo, um homem, ficou sem habitação.
O comandante dos bombeiros informou que os serviços sociais municipais foram contactados de imediato e que já providenciaram uma solução de alojamento temporário para a vítima. No local estiveram 24 operacionais, apoiados por 12 veículos, pertencentes aos Bombeiros Voluntários e Sapadores de Viseu, à PSP e ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Artigos
7






Atualidade
Ver mais
Depois do acidente, há papéis para preencher e contactos para acionar junto da seguradora. Siga todos os passos e saiba quanto tem de esperar pela regularização do sinistro.

48 militares da GNR e 5 Magistrados do Ministério Público (MP), do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), estão a fazer buscas nas instalações da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil Nacional (ANPCN), em Carnaxide. Em causa estão, segundo o comunicado do MP, “a prática, designadamente, de crimes de corrupção ativa e […] O conteúdo BUSCAS! INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES NA PROTEÇÃO CIVIL aparece primeiro em 24Horas.

A Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC) foi certificada como Escola de Reanimação pelo Conselho Português de Ressuscitação (CPR) e pelo European Resuscitation Council (ERC). O protocolo de formação entre as entidades foi formalizado a 18 de outubro de 2025, numa cerimónia que contou com a presença da presidente do CPR, Adelina Pereira, […]

Autentique-se para ler o artigo na totalidade Se já é assinante Inicie Sessão Se ainda não é assinante Assine Já