menulogo
Notícias Agora
user
Close

Incrível: golo do Torreense em cima da buzina não conta e Sporting entra a vencer na Liga de futsal

O Sporting estreou-se no campeonato nacional de futsal com uma vitória dramática sobre o Torreense, decidida nos últimos milésimos de segundo por um golo anulado à equipa da casa após o apito final.
News ImageNews ImageNews Image

O Sporting iniciou a sua campanha na Liga de Futsal com uma vitória suada por 5-4 na deslocação ao reduto do Torreense, numa partida referente à primeira jornada.

O encontro, disputado cinco dias após a conquista da Supertaça frente ao Benfica, ficou marcado por um final polémico e dramático, com a equipa da casa a ver um golo ser invalidado por ter sido marcado após o som da buzina final.

A equipa de Nuno Dias, que se apresentou sem os jogadores Zicky Té, Merlim, Felipe Valério e Alan, adiantou-se no marcador aos 11 minutos por intermédio de Bruno Pinto. O Torreense empatou pouco depois, aos 14 minutos, com um golo de Romada.

No entanto, os 'leões' foram para o intervalo em vantagem, com golos de Wesley (16') e Taynan (19') a fixarem o resultado em 3-1. No início da segunda parte, Diogo Santos ampliou a vantagem do Sporting para 4-1 (21'), mas o Torreense demonstrou resiliência e não baixou os braços.

Tintim reduziu a desvantagem através da marcação de uma grande penalidade (23'), e Nicolas Tomé fez o 3-4 aos 30 minutos. Wesley voltou a marcar para o Sporting (31'), mas um erro de Tomás Paçó permitiu que Nicolas Tomé bisasse na partida aos 35 minutos, colocando o resultado em 5-4.

Nos segundos finais, o Torreense arriscou o 5x4 e chegou a festejar o golo do empate, marcado por Nicolas Tomé.

Contudo, após revisão, a equipa de arbitragem invalidou o lance por este ter ocorrido já depois da buzina ter soado, selando assim a nona vitória do Sporting em nove jogos contra a equipa de Torres Vedras.

Artigos

7

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa