O Dilema de Ivanovic: Entre a Insatisfação no Benfica e a Procura pela Confiança de Mourinho



Franjo Ivanovic, avançado do Benfica, está descontente com o seu tempo de jogo e deseja mostrar o seu valor a José Mourinho.
A sua frustração é evidente, embora uma fonte comente que "um jogador ao fim de três meses não pode estar insatisfeito".
O atleta croata foi titular em apenas uma das últimas dez partidas da equipa, mas poderá ter uma oportunidade para convencer o técnico no próximo jogo da Taça, no qual deverá integrar o onze inicial.
A situação do jogador tem sido alvo de análise. Vítor Pinto, subdiretor do jornal Record, sugere que Ivanovic já terá percebido que José Mourinho procura outro tipo de ponta de lança para a equipa. Esta perspetiva é complementada pela opinião do jornalista Mário Figueiredo, que recorda que o jogador chegou com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas nunca conseguiu afirmar-se. Figueiredo levanta a hipótese de o problema residir na performance do jogador nos treinos, onde não estará a convencer Mourinho.
O jornalista aponta para uma "falta de comprometimento" ou uma possível dificuldade em compreender "a grandeza do Benfica" como possíveis razões para a sua situação.
Apesar da insatisfação e do cenário adverso, é referido que existe um motivo que impede a sua saída do clube no mercado de transferências de janeiro, embora o motivo específico não seja detalhado nos artigos.












