
Golo de Palhinha nos descontos adia primeira vitória de Vítor Pereira na Premier League



O Tottenham resgatou um ponto em casa frente ao Wolverhampton, num jogo da 6.ª jornada da Premier League que terminou empatado a uma bola.
O médio português João Palhinha foi a figura do encontro ao marcar o golo dos "spurs" aos 90+4 minutos, impedindo aquela que seria a primeira vitória da temporada para a equipa orientada por Vítor Pereira.
O Wolverhampton, que até então somava cinco derrotas em outros tantos jogos, adiantou-se no marcador aos 54 minutos por intermédio do paraguaio Santiago Bueno, na sequência de um canto.
A equipa visitante conseguiu suster a vantagem durante quase toda a segunda parte e esteve a segundos de quebrar a crise de resultados, mas o remate certeiro de Palhinha nos descontos ditou a divisão de pontos. O jogador português celebrou o golo de forma efusiva, chegando a tirar a camisola.
Com este resultado, o Wolverhampton soma o seu primeiro ponto no campeonato, mas permanece no último lugar da tabela classificativa. Por sua vez, o Tottenham, com 11 pontos, mantém-se no pódio, em terceiro lugar, mas desperdiçou a oportunidade de se aproximar do líder Liverpool. João Palhinha, que se encontra emprestado pelo Bayern Munique, continua a afirmar-se como uma peça fundamental no Tottenham.
Este foi o seu terceiro golo em nove jogos pelo clube londrino, e as suas boas exibições poderão levar a direção a acionar a opção de compra, avaliada em cerca de 30 milhões de euros, antes do previsto.
Artigos
6





Desporto
Ver mais
Vitinha e João Neves recuperam e integram a lista de convocados do PSG para o encontro da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, perante o Barcelona, a escassos dias da divulgação dos eleitos de Portugal para os jogos com Irlanda e Hungria.

O defesa internacional francês William Saliba prolongou a ligação ao Arsenal, ao rubricar um contrato de longa duração, anunciou hoje o atual segundo classificado da Liga inglesa de futebol.

Ousmane Diomande treinou sem limitações, pelo que é opção para o duelo da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Já Nuno Santos e Daniel Bragança, continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do Sporting.

O FC Porto venceu em Arouca por 4-0, apesar de ter ficado reduzido a dez jogadores aos 48 minutos. Francesco Farioli destacou “a fantástica reação da equipa à expulsão de Martim Fernandes“: “Conseguimos compensar com e sem bola, estivemos muito bem nas segundas bolas e o espírito esteve sempre lá. O treinador italiano sublinhou que, … Read more...