Spalletti Vence na Estreia pela Juventus, Sporting Lida com Baixa de Peso Antes de Duelo Europeu



A Juventus, próxima adversária do Sporting na Liga dos Campeões, venceu a Cremonese por 2-1, num jogo da Serie A que marcou a estreia vitoriosa do novo treinador, Luciano Spalletti.
A partida, disputada três dias antes do confronto europeu, começou com um golo madrugador do sérvio Filip Kostic, logo aos dois minutos.
A equipa de Turim ampliou a vantagem na segunda parte, aos 68 minutos, por intermédio de Andrea Cambiaso.
A Cremonese ainda conseguiu reduzir a desvantagem aos 83 minutos, com um golo do veterano inglês Jamie Vardy, mas o resultado não sofreu mais alterações.
Os jogadores portugueses Francisco Conceição e João Mário foram lançados no decorrer da segunda parte.
Com este triunfo, o segundo consecutivo no campeonato italiano desde a saída de Igor Tudor, a Juventus subiu à quinta posição da tabela classificativa, somando 18 pontos.
A vitória serve de preparação para o importante duelo com o Sporting, agendado para terça-feira em Turim, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
Na competição europeia, a equipa italiana procura a sua primeira vitória, tendo até ao momento apenas dois pontos, quatro a menos que os bicampeões portugueses.
Do lado do Sporting, a preparação para o jogo em Turim é marcada por uma baixa importante.
O lateral-direito Iván Fresneda sofreu uma entorse no pé esquerdo durante o jogo contra o Alverca e a sua ausência no confronto com a Juventus está confirmada.
O departamento médico do clube reavaliou o jogador, que corre também o risco de falhar o jogo seguinte para a Primeira Liga, contra o Santa Clara.
Fresneda, que se tinha afirmado como titular na equipa de Rui Borges, deverá ser substituído por Georgios Vagiannidis na partida da Liga dos Campeões.
Artigos
8Desporto
Ver mais
Musetti qualifica-se para Turim caso conquiste o título em Atenas. Caso contrário, apura-se Auger-Aliassime, que desta maneira entregou a sua 'sorte' nas mãos do italiano. Continue reading SURPRESA: Auger-Aliassime desiste de Metz e deixa destino das ATP Finals nas mãos de Musetti at Bola Amarela.

Carlos Vicens, treinador do SC Braga, comentou a derrota por 2-1 frente ao FC Porto, em declarações prestadas no Estádio do Dragão após o jogo da décima jornada da Liga.

Francesco Farioli, técnico do FC Porto, reagiu no Estádio do Dragão à vitória por 2-1 sobre o SC Braga, em partida referente à décima jornada da Liga.

Expulsão de Zé Vítor e lesões de Ulisses e Ivanildo reduzem opções







