
Levi Colwill operado a lesão no joelho e afastado até meados de 2026



O início da pré-época 2025/26 foi abalado por notícias de lesões graves para dois proeminentes jogadores de clubes londrinos.
O defesa do Chelsea, Levi Colwill, e o médio do Tottenham, James Maddison, sofreram ambos roturas do ligamento cruzado anterior, lesões que os obrigarão a uma paragem prolongada, com o regresso à competição previsto apenas para 2026.
Levi Colwill, defesa-central de 22 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica bem-sucedida após sofrer a lesão de forma acidental durante um treino no centro de Cobham. Considerado um pilar na defesa do Chelsea sob o comando de Enzo Maresca, Colwill participou em 43 jogos na temporada 2024/25, contribuindo com dois golos e duas assistências.
A sua ausência representa um duro golpe para os *blues*, que poderão ter de recorrer ao mercado para reforçar o setor defensivo.
No norte de Londres, o Tottenham enfrenta um cenário semelhante com James Maddison.
O médio ofensivo, de 28 anos, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito e será operado nos próximos dias.
A lesão é particularmente frustrante para o internacional inglês, que já tinha enfrentado problemas no mesmo joelho na época passada.
A sua baixa prolongada constitui um contratempo significativo para o recém-nomeado treinador Thomas Frank, que perde uma das suas peças mais criativas e experientes para a nova temporada, complicando as ambições do clube na Premier League.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
Chevrolet Corvette é o mais recente recordista de Nürburgring
Numa iniciativa histórica, três das versões do Chevrolet Corvette enfrentaram, recentemente, o mítico circuito Nürburgring Nordschleife. Apesar de não terem estado envolvidos pilotos profissionais das corridas, foi batido um recorde.

"O Paços de Ferreira é um Fiat Uno numa corrida de Ferraris"
O presidente do Paços de Ferreira admitiu hoje que o plantel ainda não está fechado e apontou a permanência como objetivo numa II Liga de futebol que comparou a "uma corrida de Ferraris".

Bruno Silva tornou autocarro na 'casa' da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua
Bruno Silva aventurou-se a renovar um autocarro e beneficia agora da sua 'obra', após a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua ter trocado a sua característica caravana pela viatura personalizada pelo seu ciclista, que já planeia o futuro fora da modalidade.

UEFA 'enche cofres' da Rússia desde o início da invasão à Ucrânia
Situação está a causar indignação, na Ucrânia, onde cinco clubes têm milhões de euros provenientes do fundo de solidariedade 'retidos', uma vez que estão sediados em "zonas de operações militares".