
Estado crítico do cão de Lewis Hamilton leva piloto a falhar teste da Ferrari



O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton está a atravessar um período pessoal difícil devido ao estado de saúde crítico do seu cão, Roscoe. O heptacampeão mundial partilhou nas redes sociais que o seu 'cãopanheiro', um buldogue com mais de 12 anos e uma presença familiar no paddock da Fórmula 1, está a lutar pela vida, pedindo aos seus seguidores que o mantenham nos seus 'pensamentos e orações'.
Através de uma publicação, Hamilton detalhou a emergência médica.
Roscoe contraiu pneumonia novamente e, com dificuldades respiratórias, foi internado no hospital.
Durante um procedimento para o qual foi sedado, o coração do animal parou.
A equipa veterinária conseguiu reanimá-lo, mas Roscoe encontra-se agora em coma.
O piloto britânico expressou a sua angústia e incerteza, afirmando: 'Não sabemos se ele vai acordar disto', e revelou que no sábado seguinte seria feita uma tentativa para o despertar.
A gravidade da situação familiar levou Hamilton a ausentar-se de um compromisso profissional importante. O piloto falhou um teste de pneus da Pirelli com a Ferrari, que decorreu no circuito de Mugello, em Itália, tendo sido substituído por Zhou Guanyu. Esta ausência ocorre durante a sua primeira época com a equipa de Maranello, após mais de uma década na Mercedes. Atualmente, Hamilton ocupa o sexto lugar no campeonato de pilotos, atrás do seu colega de equipa, Charles Leclerc.
A sua época de estreia na Ferrari tem sido desafiadora, com o próprio piloto a queixar-se das dificuldades com o monolugar.
Os seus melhores resultados em corridas principais foram três quartos lugares, embora tenha conquistado uma vitória na corrida Sprint do Grande Prémio da China.
Artigos
8







Famosos
Ver mais
No "Especial" desta segunda-feira, dia 29, Cristina Ferreira voltou a conversar com Liliana no confessionário.

Cristina Ferreira conduziu mais um "Especial" do "Secret Story", da TVI.

A cantora não desiste de lutar pela inocência do filho e acredita que ainda pode haver uma reviravolta judicial.

Clara de Sousa foi a apresentadora da gala dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e brilhou com um vestido vermelho criado pelo estilista Nuno Abrantes.