menulogo
Notícias Agora
user
Desporto Domingo, Agosto 17

O Lusitânia de Lourosa x GD Chaves foi assim...

A segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol ficou marcada por empates, com o Lusitânia de Lourosa a conseguir uma recuperação notável de dois golos frente ao Desportivo de Chaves.
News ImageNews ImageNews Image

A segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputada este sábado, foi marcada por dois empates. Em Vila Nova de Gaia, no relvado habitualmente utilizado pelo FC Porto B, o Lusitânia de Lourosa recuperou de uma desvantagem de dois golos para empatar 2-2 com o Desportivo de Chaves. A equipa transmontana chegou ao intervalo a vencer por 2-0, graças a um golo de Reinaldo aos 23 minutos, num remate que ainda tocou na trave, e a um autogolo de Luís Rocha aos 45+4 minutos.

No entanto, o Lusitânia de Lourosa demonstrou uma atitude diferente na segunda parte.

As substituições efetuadas aos 56 minutos foram decisivas, com Tiago Dias a assistir para os dois golos da equipa da casa. Dylan Collard reduziu a desvantagem aos 63 minutos, com um cabeceamento após um canto, e João Silva estabeleceu o resultado final aos 74 minutos.

Perto do fim, o Chaves ficou reduzido a dez jogadores.

Com este resultado, o Lusitânia de Lourosa soma quatro pontos e mantém-se invicto, enquanto o Chaves regista o seu segundo empate em dois jogos, somando dois pontos.

No outro jogo da tarde, disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, o Académico de Viseu e o Paços de Ferreira empataram a zero.

A partida foi descrita como morna e com poucas oportunidades de golo, tendo sido registado apenas um remate à baliza.

Ambas as equipas procuravam a primeira vitória na competição, após derrotas na jornada inaugural.

Com este ponto, Académico de Viseu e Paços de Ferreira ocupam provisoriamente a 12.ª e 13.ª posições da tabela classificativa, respetivamente.

Artigos

5

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa
Close