
Manchester City sofre reviravolta ao cair do pano



O Manchester City sofreu a segunda derrota seguida na terceira jornada da Premier League, ao perder por 2-1 na deslocação ao terreno do Brighton.
Apesar de se ter adiantado no marcador aos 34 minutos por intermédio de Erling Haaland, com assistência de Omar Marmoush, a equipa de Pep Guardiola, que contou com Bernardo Silva e Matheus Nunes a titulares, permitiu a reviravolta na segunda parte. James Milner empatou aos 67 minutos, na conversão de uma grande penalidade resultante de um erro de Matheus Nunes, e Brajan Gruda, aos 89 minutos, selou o resultado final.
Com este desaire, que se seguiu à derrota por 2-0 frente ao Tottenham, os 'citizens' somam apenas três pontos. Na mesma jornada, o Nottingham Forest, treinado por Nuno Espírito Santo, sofreu a sua primeira derrota no campeonato, ao ser batido em casa pelo West Ham por 3-0.
A equipa de NES sofreu os três golos na fase final do encontro.
Jarrod Bowen inaugurou o marcador aos 84 minutos, Lucas Paquetá ampliou de penálti aos 88, e Callum Wilson fechou a contagem.
Pelo West Ham, que conquistou o seu primeiro triunfo na prova, o português Mateus Fernandes foi titular.
O Nottingham Forest soma um triunfo, um empate e uma derrota na competição.
No que diz respeito à classificação, o Brighton, que ainda não tinha vencido, passou a somar quatro pontos e ultrapassou o Manchester City, que tem três.
Após estes resultados, o Nottingham Forest ocupa o 9.º lugar com quatro pontos, seguido pelo Brighton em 10.º com a mesma pontuação. O Manchester City caiu para a 12.ª posição, com três pontos, enquanto o West Ham subiu ao 15.º posto, também com três pontos.
Artigos
11









