menulogo
Notícias Agora
user
Close

Manchester City sofre reviravolta ao cair do pano

O Manchester City somou a segunda derrota consecutiva na Liga inglesa ao perder no terreno do Brighton, numa jornada marcada também pela pesada derrota caseira do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo frente ao West Ham.
News ImageNews ImageNews Image

O Manchester City sofreu a segunda derrota seguida na terceira jornada da Premier League, ao perder por 2-1 na deslocação ao terreno do Brighton.

Apesar de se ter adiantado no marcador aos 34 minutos por intermédio de Erling Haaland, com assistência de Omar Marmoush, a equipa de Pep Guardiola, que contou com Bernardo Silva e Matheus Nunes a titulares, permitiu a reviravolta na segunda parte. James Milner empatou aos 67 minutos, na conversão de uma grande penalidade resultante de um erro de Matheus Nunes, e Brajan Gruda, aos 89 minutos, selou o resultado final.

Com este desaire, que se seguiu à derrota por 2-0 frente ao Tottenham, os 'citizens' somam apenas três pontos. Na mesma jornada, o Nottingham Forest, treinado por Nuno Espírito Santo, sofreu a sua primeira derrota no campeonato, ao ser batido em casa pelo West Ham por 3-0.

A equipa de NES sofreu os três golos na fase final do encontro.

Jarrod Bowen inaugurou o marcador aos 84 minutos, Lucas Paquetá ampliou de penálti aos 88, e Callum Wilson fechou a contagem.

Pelo West Ham, que conquistou o seu primeiro triunfo na prova, o português Mateus Fernandes foi titular.

O Nottingham Forest soma um triunfo, um empate e uma derrota na competição.

No que diz respeito à classificação, o Brighton, que ainda não tinha vencido, passou a somar quatro pontos e ultrapassou o Manchester City, que tem três.

Após estes resultados, o Nottingham Forest ocupa o 9.º lugar com quatro pontos, seguido pelo Brighton em 10.º com a mesma pontuação. O Manchester City caiu para a 12.ª posição, com três pontos, enquanto o West Ham subiu ao 15.º posto, também com três pontos.

Artigos

11