
Novidades no setor da perfumaria e cosmética



A criadora de conteúdos Helena Coelho, em parceria com O Boticário, lançou o seu primeiro perfume, Aura Eau de Parfum. A fragrância, descrita como intensa e ousada, integra a sua marca Aura, fundada em 2022, que já incluía uma linha de maquilhagem.
O perfume é um Oriental Gourmand, inspirado em viagens e sabores do Médio Oriente, destacando-se um "acorde exclusivo Baklava".
A sua composição inclui notas de topo como bergamota italiana, maçã e pera, especiarias como noz-moscada e canela, e uma base de patchouli, almíscar e âmbar.
O frasco de 75 mililitros está disponível por 50€. Em Lisboa, a marca de luxo LOEWE Perfumes apresenta uma experiência imersiva no Centro Colombo, disponível até 23 de setembro.
O espaço temporário, denominado "Jardim Intemporal", é inspirado nos jardins renascentistas e foi criado com um design modular e sustentável pela Molo Design, utilizando materiais recicláveis.
A instalação convida os visitantes a uma descoberta sensorial do portefólio da marca, que inclui desde as fragrâncias "Un Paseo por Madrid" à coleção Home Scents.
Outras novidades no mercado incluem o lançamento de um bálsamo labial com sabor a pastel de nata pela marca lisboeta Next Memory Atelier, que já tinha lançado um perfume com o mesmo aroma em dezembro de 2024. A nível internacional, a Balenciaga anunciou o relançamento do seu negócio de perfumes com uma coleção de 10 novas fragrâncias, incluindo uma reinterpretação do seu perfume histórico "Le Dix", e a abertura de uma boutique dedicada na sua sede.
Artigos
10









Lifestyle
Ver mais
Signo de Balança. Os nativos de natureza pacífica, conciliadora e profundamente sociáveis
O Equinócio de Outono e a energia do signo de Balança simbolizam o equilíbrio entre luz e sombra, quando o dia e a noite têm a mesma duração. Saiba tudo com a ajuda da astróloga Sandra Costa.

É normal acordar sempre à mesma hora durante a noite? A ciência explica
São três da manhã. Abres os olhos e vês o relógio. Na noite seguinte, a mesma coisa. E na outra também. Parece quase sobrenatural: acordar sempre à mesma hora durante a noite fica a parecer mesmo um sinal de algo que está para vir. Mas não é magia. É ciência. O sono humano acontece em […]

Emocionante! Vitória abraça os filhos ao fim de dois anos
Francisco, Matilde e Afonso reencontram a mãe. Ora veja!

Como os “divórcios grisalhos” afetam a vida dos filhos adultos
Quando se fala no impacto do divórcio nos filhos, tende-se a pensar só em crianças pequenas. No entanto, os filhos adultos também sofrem muito com a separação dos pais. O divórcio está a envelhecer. Os Estados Unidos são um dos países com o mais alto índice de divórcios do mundo. Mas, nas últimas quatro décadas, esse índice tem caído entre os casais mais jovens. Paralelamente, os adultos de meia idade e mais idosos assumiram a liderança. Os adultos com 65 anos ou mais passaram a ser a única faixa etária que sofre um aumento da taxa de divórcio nos Estados