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Novidades no setor da perfumaria e cosmética

O setor da perfumaria e cosmética é marcado por vários lançamentos e eventos, desde a estreia da criadora de conteúdos Helena Coelho no mundo dos perfumes a experiências imersivas de marcas de luxo como a LOEWE.
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A criadora de conteúdos Helena Coelho, em parceria com O Boticário, lançou o seu primeiro perfume, Aura Eau de Parfum. A fragrância, descrita como intensa e ousada, integra a sua marca Aura, fundada em 2022, que já incluía uma linha de maquilhagem.

O perfume é um Oriental Gourmand, inspirado em viagens e sabores do Médio Oriente, destacando-se um "acorde exclusivo Baklava".

A sua composição inclui notas de topo como bergamota italiana, maçã e pera, especiarias como noz-moscada e canela, e uma base de patchouli, almíscar e âmbar.

O frasco de 75 mililitros está disponível por 50€. Em Lisboa, a marca de luxo LOEWE Perfumes apresenta uma experiência imersiva no Centro Colombo, disponível até 23 de setembro.

O espaço temporário, denominado "Jardim Intemporal", é inspirado nos jardins renascentistas e foi criado com um design modular e sustentável pela Molo Design, utilizando materiais recicláveis.

A instalação convida os visitantes a uma descoberta sensorial do portefólio da marca, que inclui desde as fragrâncias "Un Paseo por Madrid" à coleção Home Scents.

Outras novidades no mercado incluem o lançamento de um bálsamo labial com sabor a pastel de nata pela marca lisboeta Next Memory Atelier, que já tinha lançado um perfume com o mesmo aroma em dezembro de 2024. A nível internacional, a Balenciaga anunciou o relançamento do seu negócio de perfumes com uma coleção de 10 novas fragrâncias, incluindo uma reinterpretação do seu perfume histórico "Le Dix", e a abertura de uma boutique dedicada na sua sede.

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