
Nomeações de arbitragem para a Liga Europa



O árbitro montenegrino Nikola Dabanovic foi o escolhido pela UEFA para dirigir a receção do SC Braga aos neerlandeses do Feyenoord, na partida que marca a estreia dos bracarenses na primeira jornada da fase de liga da Liga Europa.
O jogo está agendado para a próxima quarta-feira, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga.
Esta será a primeira vez que Dabanovic arbitrará um encontro do clube minhoto.
A equipa de arbitragem para o jogo do SC Braga será composta pelos assistentes Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic, compatriotas do árbitro principal, enquanto o sérvio Momcilo Markovic ficará responsável pelo videoárbitro (VAR). Embora se estreie a apitar um jogo do SC Braga, Dabanovic já arbitrou outras equipas portuguesas.
A sua mais recente partida com um clube luso foi o empate a quatro golos entre o Vitória de Guimarães e o Bétis, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Conferência de 2024/25. Paralelamente, a UEFA nomeou também uma equipa de arbitragem portuguesa para um jogo da mesma competição.
O árbitro Luís Godinho vai dirigir o encontro entre os alemães do Friburgo e os suíços do Basileia, que se realiza igualmente na quarta-feira.
A sua equipa será composta pelos árbitros auxiliares Rui Teixeira e Pedro Mota, com Tiago Martins a desempenhar as funções de videoárbitro.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
CR7, João Félix e Jorge Jesus de espada na mão no Dia da Arábia Saudita
Trio português do Al Nassr marcou presença nas celebrações desta data especial e aproveitou, inclusive, para fazer 'juras de amor' ao país que o recebeu, ao longo das mais recentes temporadas.

Presidente da AF Lisboa garante que "nunca houve guerra" com a FPF
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, caracterizou hoje como "normal e institucional" a relação com Benfica, Sporting e Federação Portuguesa de Futebol, com a qual afirma que "nunca houve machado de guerra".

O grito do pai de Lamine Yamal... antes de Dembélé receber a Bola de Ouro
Internacional francês do PSG recebeu, das mãos de Ronaldinho, o troféu de melhor jogador do mundo. Já o espanhol do Barcelona, acabou por não conseguir ir além do segundo lugar.

Pereira: “A adaptação foi muito boa”
Ex Panteras de Matamá. O conteúdo Pereira: “A adaptação foi muito boa” aparece primeiro em Notícias do Berço.