
Morreu esta madrugada homem ferido no fogo do Sabugal



Faleceu na madrugada de sábado o homem que tinha ficado gravemente ferido num incêndio no concelho do Sabugal, ocorrido na terça-feira anterior.
A informação foi confirmada à agência Lusa por uma fonte do Hospital de São João, no Porto, unidade para a qual a vítima tinha sido transferida. De acordo com a fonte hospitalar, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e "faleceu esta madrugada, vítima do quadro grave que tinha".
Apesar de ter sido transferido para receber tratamento especializado, o seu estado clínico não evoluiu favoravelmente, culminando no óbito.
Todos os artigos são unânimes quanto aos factos essenciais: o incêndio ocorreu na terça-feira no Sabugal, a vítima foi transferida para o Hospital de São João devido à seriedade das suas lesões e a morte foi declarada na madrugada de sábado.
Uma das notícias refere que a vítima era bombeiro, embora os restantes artigos não especifiquem a sua profissão, tratando-o apenas por "homem".
Não são fornecidos mais detalhes sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do incêndio.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
Turistas enfrentam agitação marítima pela melhor foto na Boca do Inferno
Apesar do alerta para a agitação marítima, muitos são os que arriscam a vida e aproximam-se das ondas para tirar a melhor foto. Em Cascais, mais precisamente na Boca do Inferno, o fotógrafo Horácio Villalobos registou esses momentos.

Crianças tomam 'Banho Santo' em Braga para proteção do medo e das doenças
Centenas de pessoas participaram este ano mais uma vez num ritual anual que ocorre em São Bartolomeu do Mar, no concelho de Esposende, distrito de Braga. A tradição manda que as crianças com menos de 7 anos sejam mergulhadas no mar, mais do que uma vez, para ficarem protegidas.

Assalta estabelecimento em Braga e agride funcionárias para fugir
O homem, com 32 anos, já conhecido das autoridades, voltou aos assaltos na cidade de Braga e agrediu as funcionárias do estabelecimento que o tentaram intercetar. Foi detido pouco depois.

Passadiços na Praia de Faro destruídos pelas ondas. Veja
Durante a noite, a agitação marítima, já prevista pelos especialistas, deixou os passadiços na Praia de Faro destruídos.