
Funcionário da INOVA não resiste a acidente e morre em Coimbra



Um homem com cerca de 45 anos, identificado como Francisco de Jesus Marques, morreu após ter sido vítima de um acidente em Cantanhede. O falecido era funcionário da Inova, empresa municipal de Cantanhede.
A colisão ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 27 de agosto, tendo a vítima sido inicialmente classificada como ferido grave.
Após o acidente, Francisco de Jesus Marques foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) para receber tratamento médico devido à gravidade dos seus ferimentos.
Contudo, apesar dos esforços médicos, não resistiu e acabou por falecer no hospital.
A notícia do seu falecimento foi confirmada na manhã de quinta-feira, 28 de agosto.
As informações disponíveis nos artigos não detalham as circunstâncias em que o acidente ocorreu, focando-se na identidade da vítima, no seu estado inicial e na confirmação posterior da sua morte.
Um dos artigos menciona que a colisão ocorreu na madrugada de terça-feira, mas os restantes apontam para a madrugada de quarta-feira, dia 27.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
Fim de agosto não trouxe euromilionários. Portugal ficou pelos 'quartos'
Nenhum apostador em Portugal ficou no 'top 3' dos prémios entregues no sorteio desta sexta-feira do Euromilhões. O 'jackpot' previsto para o próximo sorteio, que se realiza na terça-feira, sobe para 50 milhões de euros.

Setembro está a chegar: Que temperaturas traz a primeira semana?
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) fez a previsão para a primeira semana de setembro, o mês de despedida do verão. Há precipitação "fraca" em algumas zonas do país e outras regiões onde os termómetros podem ainda chegar aos 33ºC.

Incêndiário de Ponte da Barca fica em prisão preventiva
Tem 42 anos.

Terapias com animais: A proposta da residência Coimbra Sénior na Expo Cernache
A Residência Coimbra Sénior, do Grupo Emeis, está a marcar presença na Expo Cernache para divulgar seus serviços e terapias...