menulogo
Notícias Agora
user
Close

Funcionário da INOVA não resiste a acidente e morre em Coimbra

Um funcionário da empresa municipal INOVA, de 45 anos, faleceu na sequência de um grave acidente de viação ocorrido em Cantanhede. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer na unidade hospitalar para onde foi transportada.
News ImageNews ImageNews Image

Um homem com cerca de 45 anos, identificado como Francisco de Jesus Marques, morreu após ter sido vítima de um acidente em Cantanhede. O falecido era funcionário da Inova, empresa municipal de Cantanhede.

A colisão ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 27 de agosto, tendo a vítima sido inicialmente classificada como ferido grave.

Após o acidente, Francisco de Jesus Marques foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) para receber tratamento médico devido à gravidade dos seus ferimentos.

Contudo, apesar dos esforços médicos, não resistiu e acabou por falecer no hospital.

A notícia do seu falecimento foi confirmada na manhã de quinta-feira, 28 de agosto.

As informações disponíveis nos artigos não detalham as circunstâncias em que o acidente ocorreu, focando-se na identidade da vítima, no seu estado inicial e na confirmação posterior da sua morte.

Um dos artigos menciona que a colisão ocorreu na madrugada de terça-feira, mas os restantes apontam para a madrugada de quarta-feira, dia 27.

Artigos

6