A Estadia de Luxo de Mourinho: Fatura de Quase 750 Mil Euros para o Fenerbahçe



De acordo com a imprensa turca, José Mourinho, atual treinador do Benfica, acumulou uma dívida de cerca de 747 mil euros durante o período em que treinou o Fenerbahçe.
Este valor corresponde aos custos da sua estadia prolongada, que durou entre 15 e 16 meses, numa das mais luxuosas suites do Hotel Four Seasons, em Istambul.
A responsabilidade pelo pagamento desta avultada quantia recai sobre o clube turco.
A notícia, avançada originalmente pela jornalista Müge Dağıstanlı, detalha que o Fenerbahçe terá de cobrir a totalidade da fatura deixada pelo treinador português.
As várias fontes noticiosas são consistentes no montante, que se aproxima dos 750 mil euros, sublinhando o elevado custo que a acomodação do técnico representou para os cofres do clube.
O contexto da saída de Mourinho do Fenerbahçe é também mencionado.
O treinador foi despedido em agosto, após a eliminação do clube da Liga dos Campeões frente ao Benfica.
No mês seguinte, em setembro, José Mourinho assinou contrato com o clube português, regressando assim a um emblema que já representou.
Artigos
8Desporto
Ver mais
Com 13 internacionais longe da vista, Farioli concedeu cinco dias de descanso aos 12 que tem disponíveis para treinar

Ivo Vieira já acertou a rescisão enquanto existem nomes a serem explorados pela estrutura auriverde

Após dois compromissos no Campeonato Placard Andebol 1, FC Porto e Benfica viram atenções para a EHF European League, a prova europeia onde estão inseridos. Os azuis e brancos vão jogar perante os seus adeptos na Terningen Arena, enquanto os encarnados viajarão até à Suécia para disputar mais uma jornada além-fronteiras.

O Lagoa Académico Clube venceu, com 221 pontos conquistados, oTorneio Regional de Fundo de Infantis, Juvenis e Absolutos, que se realizou nos dias 8 e 9 de novembro, no Complexo de Piscinas de Lagos. O torneio organizado pela Associação de Natação do Algarve, reuniu atletas de todo o Algarve e voltou a evidenciar o excelente momento que a […]






