
Mulher detida ao tentar introduzir droga na prisão de Coimbra



A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher suspeita de tráfico de estupefacientes, quando esta se preparava para introduzir substâncias ilícitas no Estabelecimento Prisional de Coimbra. A detida, que segundo uma das fontes é esposa de um recluso, foi intercetada pelas autoridades no decorrer de uma visita. Durante a abordagem, as autoridades encontraram na posse da suspeita um total de aproximadamente 100 gramas de droga. A quantidade estava dividida em cerca de 50 gramas de cocaína e 50 gramas de heroína.
De acordo com as informações divulgadas pela PJ, a mulher transportava os estupefacientes dissimulados no corpo, tendo uma das notícias especificado que a droga se encontrava escondida na sua roupa interior.
Artigos
7






Atualidade
Ver mais
Dominado incêndio que começou em Montalegre
O incêndio transfronteiriço que começou na madrugada de sábado em Montalegre, no distrito de Vila Real, foi dominado pelas 08h15, disse hoje à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Póvoa de Santa Iria recebe última colheita de sangue de Setembro
Acção decorre a 25 de Setembro das 15h00 às 19h30.

Despiste aparatoso na A1
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo, 21 de setembro, duas delas em estado grave, na sequência do despiste...

“Mergulhão” na lusofonia por um mundo mais justo
A associação Helpo convocou vários países lusófonos para um “Mergulhão” em simultâneo a 04 de outubro, que a organização apresenta...