
Nottingham Forest garante três contratações no último dia de transferências



O clube inglês esteve particularmente ativo no fecho da janela de transferências, confirmando a chegada de quatro novos jogadores para o plantel orientado por Nuno Espírito Santo: o defesa Oleksandr Zinchenko, o avançado Dilane Bakwa, o lateral Cuiabano e o guarda-redes John Victor.
As contratações foram oficializadas nos últimos dias do mercado.
A aquisição mais sonante foi a de Oleksandr Zinchenko, internacional ucraniano de 28 anos, que chegou por empréstimo do Arsenal para uma temporada.
O defesa, que esteve três épocas nos 'gunners' após uma passagem pelo Manchester City, tinha sido previamente apontado como um possível alvo do FC Porto.
O maior investimento financeiro foi direcionado para Dilane Bakwa.
O avançado francês de 23 anos foi contratado em definitivo ao Estrasburgo por um valor a rondar os 35 milhões de euros, assinando um contrato válido por cinco temporadas.
Na sua última época em França, Bakwa marcou seis golos e realizou oito assistências em 31 jogos.
Do Brasil, provenientes do Botafogo, chegaram dois jogadores.
O lateral Cuiabano, de 22 anos, assinou por quatro temporadas, enquanto o guarda-redes John Victor firmou um vínculo de três anos com o clube da Premier League.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
"Obrigado Diogo, André e Jorge. Para sempre nos nossos corações"
Médio Rúben Neves, dos sauditas do Al-Hilal, tomou a palavra na sessão de homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa, condecorados com a ordem de mérito pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Oficial: Tomás Handel deixa Vitória SC e assina pelo Estrela Vermelha
O médio do clube vimaranense foi anunciado como novo reforço dos icónicos sérvios do Estrela Vermelha, a troco de uma verba de 3,1 milhões de euros, tal como o Desporto ao Minuto tinha avançado.

Antigos campeões nacionais pelo Benfica reúnem-se na Grécia

Coimbra inaugura centro de ginástica que homenageia Carlos Cidade
O complexo desportivo, situado no Vale das Flores, foi adjudicado no anterior executivo, liderado pelo PS, depois de a empresa Supera vencer o concurso público para a construção