
Reviravolta do Swansea elimina Nottingham Forest da Taça da Liga



O Swansea City qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, também conhecida como Taça Carabao, ao vencer o Nottingham Forest por 3-2, num jogo em que esteve a perder por dois golos.
A equipa galesa, que contou com o português Gonçalo Franco no onze inicial, consumou a vitória com dois golos marcados já no período de descontos.
Ao intervalo, o Nottingham Forest vencia por 2-0, graças a um bis do avançado brasileiro Igor Jesus, que marcou aos 15 e aos 45+1 minutos.
Contudo, na segunda parte, o Swansea City iniciou a recuperação.
O defesa australiano Cameron Burgess reduziu a desvantagem aos 68 minutos, dando esperança à sua equipa.
A reviravolta dramática aconteceu no tempo de compensação.
O suplente Zan Vipotnik empatou a partida aos 90+3 minutos e, apenas quatro minutos depois, aos 90+7, Cameron Burgess bisou no encontro e selou o resultado final em 3-2, garantindo a eliminação do Nottingham Forest da competição.
Com esta vitória, o Swansea, vencedor da prova em 2012/13, junta-se a equipas como Brentford, Crystal Palace e Grimsby Town na próxima fase.
Para o Nottingham Forest, esta foi a terceira derrota consecutiva em todas as competições e a equipa continua sem vencer sob o comando do novo treinador, Ange Postecoglou, que sucedeu a Nuno Espírito Santo.
A equipa prepara-se agora para os compromissos na Liga Europa, onde irá defrontar o FC Porto e o Sporting de Braga.
Artigos
9








Desporto
Ver mais
Já há data para o sorteio da Taça de Portugal (com equipas da I Liga)
Cerimónia está agendada para as 12h00 da próxima quinta-feira, dia 25 de setembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e irá decidir o emparelhamento, não só da terceira eliminatória, como também da quarta.

Villas-Boas 'ataca' Liga e atira: "Mourinho? Não posso desejar boa sorte"
Presidente do FC Porto garante que o agora treinador do Benfica (com o qual trocou "apenas uma mensagem", e não "um telefonema") "nunca foi uma hipótese" para orientar o plantel azul e branco

Scholes não perdoa Rashford: "Vergonha. Se te desentendes com Amorim..."
Antigo internacional inglês aponta o dedo à "atitude" do compatriota, acusando-o de ter "desistido do Manchester United", motivo pelo qual acabou por sair, para o Barcelona, a título de empréstimo.

André Villas-Boas esclarece contacto de José Mourinho e revela: “Nunca foi uma hipótese para o FC Porto”
André Villas-Boas confirmou que José Mourinho contactou-o para informar que iria ser oficializado como novo treinador do Benfica. O presidente do FC Porto esclareceu, contudo, que não foi um telefonema, mas antes uma mensagem: «Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí, não … Read more...