menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Derrota do West Ham agrava crise sob o comando de Nuno Espírito Santo

A estreia caseira de Nuno Espírito Santo pelo West Ham ficou marcada por uma nova derrota, que afunda a equipa na tabela classificativa da Premier League e acentua o descontentamento dos adeptos com a direção do clube.
News ImageNews ImageNews Image

O West Ham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, foi derrotado em casa pelo Brentford por 2-0, no jogo que encerrou a oitava jornada da Premier League.

Com este resultado, o técnico português continua sem vencer ao leme dos 'hammers', somando agora um empate com o Everton (1-1) e duas derrotas consecutivas, contra o Arsenal e o Brentford, nos seus três primeiros jogos.

A partida no London Stadium foi decidida com golos em momentos cruciais.

O brasileiro Igor Thiago inaugurou o marcador para os visitantes perto do final da primeira parte, aos 43 minutos.

O mesmo jogador ainda viu um segundo golo ser anulado pelo VAR por fora de jogo.

A confirmação da vitória do Brentford chegou já no período de descontos da segunda parte, por intermédio de Mathias Jensen (90'+4).

O West Ham terminou o encontro em inferioridade numérica, após o defesa Mavropanos se ter lesionado já depois de todas as substituições terem sido efetuadas.

O jogador português Mateus Fernandes foi titular na equipa da casa, mas acabou por ser substituído ao intervalo.

O ambiente em torno do clube já era tenso antes do apito inicial, com a estreia de Nuno Espírito Santo em casa a ser ameaçada por um boicote dos adeptos. Os protestos visam a administração do clube, liderada por David Sullivan, pela forma como o clube tem sido gerido. Apesar do apelo do treinador português para que os adeptos apoiassem a equipa, muitos abandonaram o estádio antes do final do jogo em sinal de protesto, assobiando os jogadores após o apito final.

Com esta derrota, o West Ham mantém-se no 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas quatro pontos, em plena zona de despromoção.

Por sua vez, o Brentford subiu ao 13.º posto, somando agora 10 pontos.

Na próxima jornada, o West Ham desloca-se ao terreno do Leeds United.

Artigos

13