
Empate entre Oliveirense e Académico de Viseu na estreia do novo relvado



O jogo da quinta jornada da II Liga portuguesa entre a Oliveirense e o Académico de Viseu, disputado esta segunda-feira no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, terminou com um empate a 2-2. A partida, que assinalou a inauguração do novo relvado do estádio, contou com a presença de cerca de 1.000 espetadores.
A equipa da casa, orientada por Jorge Pinto, foi a primeira a marcar, já em tempo de compensação da primeira parte.
Aos 45+2 minutos, Bruno Silva, assistido por Pedro Martelo, colocou a Oliveirense em vantagem.
No entanto, a resposta do Académico de Viseu, treinado por Sérgio Vieira, surgiu logo no início da segunda parte, com um golo de Zamora aos 46 minutos, através de um remate colocado à entrada da área. O avançado costa-riquenho voltaria a marcar aos 69 minutos, respondendo a um cruzamento de Gus Costa e completando a reviravolta para a equipa visitante.
Durante a partida, o Académico de Viseu chegou a ter um golo invalidado a André Clóvis por posição irregular.
A Oliveirense não desistiu e conseguiu restabelecer a igualdade aos 79 minutos, por intermédio de Foe Onda, que marcou com um remate forte dentro da área.
Com este empate, a Oliveirense desce para o 12.º lugar da classificação, somando seis pontos. O Académico de Viseu ocupa a 14.ª posição, com cinco pontos.
A partida foi arbitrada por Flávio Jesus, que mostrou cartão amarelo a Namora, Bruno Silva, João Guilherme, Diogo Pereira e Bura.
Artigos
12











Desporto
Ver mais
Dembélé mostrou Bola de Ouro e comentário de Lionel Messi saltou à vista
Ousmane Dembélé superou Lamine Yamal e companhia na corrida pelo estatuto de melhor jogador do mundo e acabou por receber uma mensagem especial de Lionel Messi, com quem se cruzou no Barcelona. Luís Figo também comentou a publicação.

"O Sp. Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar"
Victor Gómez disse hoje, na antevisão da receção ao Feyenoord, quarta-feira, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, que o Sporting de Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar.

Feyenoord deixa Sp. Braga em alerta: "Tem apenas um jogo perdido"
O treinador Carlos Vicens disse hoje querer fazer valer o fator casa para vencer o Feyenoord, quarta-feira, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, e reverter o ciclo negativo da equipa.

Oficial: João Pedro Sousa é o novo treinador do AVS
Treinador de 54 anos assina um contrato válido até junho de 2027 e sucede no cargo a José Mota, que não resistiu a um arranque de temporada aquém das expetativas, com quatro derrotas e um empate ao cabo de cinco jogos.