
David Law lidera Open de Portugal de Golfe em Óbidos



O escocês David Law, de 34 anos e líder do ranking do Challenge Tour, posicionou-se como o principal candidato à vitória no 63.º Open de Portugal. Ao partir para a última volta do torneio, que decorre no Royal Óbidos Spa & Golf Resort, Law liderava com um agregado de 200 pancadas, o que corresponde a 13 abaixo do Par do campo.
Esta performance deu-lhe uma vantagem mínima sobre os seus perseguidores mais diretos, o austríaco Lucas Nemecz e o espanhol Rocco Repetto Taylor.
Esta liderança coloca o golfista britânico em boa posição para lutar pelo seu terceiro título da temporada, uma vitória que lhe poderá valer a promoção automática ao DP World Tour, o principal circuito profissional de golfe europeu.
Antes de Law assumir o primeiro lugar, o comando do torneio pertenceu ao espanhol Quim Vidal, de 22 anos, que concluiu a segunda volta na frente com um agregado de 132 pancadas (-10).
Dos oito golfistas portugueses que iniciaram a competição, quatro conseguiram passar o 'cut' e garantir a manutenção na prova para as fases finais.
Os mais bem classificados são Daniel Rodrigues e Pedro Figueiredo, que partilham o 31.º lugar com um total de 209 pancadas (-4).
Tomás Bessa e Vasco Alves também continuam em prova, partilhando a 50.ª posição com mais uma pancada.
Artigos
19


















Desporto
Ver mais
Neymar contesta a Bola de Ouro: "Raphinha em 5.º é sacanagem"
Internacional brasileiro defende que o compatriota merecia outro tipo de reconhecimento, no troféu entregue pela France Football ao melhor jogador do mundo. Já Ferrán Torres, não gostou do 11.º lugar de Pedri.

PJ detém 3 elementos da Juve Leo por ataque a carro com adeptos portistas
Incidentes aconteceram em junho após uma partida de hóquei.

FC Porto já conhece árbitro para a entrada em cena na Liga Europa
UEFA nomeia Vassilis Fotias como o líder de uma equipa de arbitragem 100% grega, para o encontro com o Salzburgo, que está agendado para as 20h00 de quinta-feira, na Red Bull Arena.

Clássico decide-se cedo: Marselha bate PSG
O PSG apresentou-se no Vélodrome desfalcado, sem Doué, Dembélé, João Neves e Barcola — os três primeiros ficaram em Paris para a gala da Bola de Ouro. O Marselha, por sua vez, queria aproveitar a oportunidade para recuperar moral e vencer um arquirrival que não derrotava em casa desde 2011/12. O jogo começou com um […]