
EuroDreams: conheça a chave do sorteio desta segunda-feira



A chave vencedora do sorteio 070/2025 do EuroDreams, realizado na segunda-feira, 1 de setembro de 2025, já foi divulgada.
A combinação sorteada é composta pelos números 6, 22, 30, 31, 32 e 33, e pelo número de sonho 4.
Neste concurso, os prémios mais avultados não foram atribuídos.
O primeiro prémio, que consiste num pagamento mensal de 20.000 euros durante 30 anos, não teve qualquer vencedor. De igual forma, o segundo prémio, que corresponde a um valor de 2.000 euros por mês ao longo de cinco anos, também ficou por reclamar, já que nenhum apostador acertou nos seis números da chave principal. Apesar de os prémios principais não terem saído, o terceiro prémio, no valor de 162,89 euros, foi atribuído a um total de 86 apostadores que acertaram em cinco dos números sorteados. De acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, seis destes boletins premiados foram registados em Portugal, enquanto os restantes 80 foram registados no estrangeiro. O EuroDreams é uma lotaria europeia cujo primeiro sorteio ocorreu a 6 de novembro de 2023, tendo sido criado para assinalar o 20.º aniversário do Euromilhões.
A divulgação destes resultados não dispensa a consulta e confirmação na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.
Artigos
10









Atualidade
Ver mais
Bebé morre à porta de urgência em Idanha-a-Nova. Foi aberto um inquérito
O caso aconteceu no passado dia 22 de agosto após o bebé de 11 meses ter ficado doente. A mãe dirigiu-se ao Centro de Saúde de Idanha-a-Nova, onde o bebé foi reencaminhado para a ULS de Castelo Branco. Após ter tido alta, o bebé não apresentou melhorias e a mãe deslocou-se novamente ao centro de saúde, onde lhe terá sido recusado o atendimento por estar perto da hora do fecho.

"Mais de 30 estudantes" guineenses autorizados a sair do aeroporto
Os estudantes provenientes da Guiné-Bissau estão retidos no aeroporto de Lisboa desde sexta-feira, dia 29 de agosto, por falta de meios de subsistência e/ou falta de prova do alojamento compatível com a estadia prevista. Pelo menos 30 estudantes, já foram autorizados a sair do aeroporto.

Devolução de propinas será efetuada em setembro
Pagamento do prémio salarial, que devia ter sido pago até ao final de julho, ainda não foi efetuado. Novo formulário para candidatos ao apoio ainda não abriu. Incentivo foi criado por António Costa.

Pelo menos 30 estudantes guineenses foram libertados do aeroporto de Lisboa
Um dirigente da Associação de Estudantes da Guiné-Bissau em Lisboa reiterou esta segunda-feira, numa manifestação no aeroporto, que são 41 os jovens ali retidos, sendo que a PSP refere 34, e que ainda não tiveram qualquer apoio consular de Bissau