
Euromilhões sem totalistas no fim da semana. Para cá 'voa' um 3.º prémio



A chave do sorteio do Euromilhões de sexta-feira, 22 de agosto, era composta pelos números 6, 9, 12, 30 e 39, e pelas estrelas 4 e 10. Em jogo estava um primeiro prémio no valor de 17 milhões de euros, um montante que reflete a atribuição de um jackpot de 250 milhões de euros a um apostador em França no concurso anterior, realizado na terça-feira.
Neste sorteio não houve nenhum totalista, o que significa que ninguém acertou na combinação completa para arrecadar o primeiro prémio.
Consequentemente, o 'jackpot' para o próximo sorteio do Euromilhões irá aumentar para 26 milhões de euros.
Apesar de não haver vencedores do primeiro prémio, foram distribuídos outros prémios.
O segundo prémio, no valor de 330 mil euros, saiu a dois apostadores no estrangeiro. O terceiro prémio foi atribuído a doze apostadores, um dos quais registou o seu boletim em Portugal, garantindo um montante de 14.057,03 euros. Os restantes onze vencedores do terceiro prémio registaram as suas apostas fora de Portugal. As informações sobre os prémios e vencedores são fornecidas pelo departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que recomenda sempre a consulta do site oficial para confirmação dos resultados.
Artigos
10









Economia
Ver mais
"Se o banco é avisado, o banco devia fazer tudo para cancelar a transferência", diz Pedro Santana Lopes sobre lesados do Eurobic
Em causa está uma reportagem do programa “Repórter Sábado”, no NOW, que denunciou casos de clientes do banco Eurobic que perderam milhares de euros em transferências que não foram autorizadas.

Rede Expressos reforça ligações rodoviárias aos aeroportos nacionais
Até ao final de julho, a Rede Expressos já transportou mais de 200 mil passageiros e ligou 112 localidades aos...

Valor das vendas de vinho em Portugal sobe 3,4% até junho
Quer na distribuição quer na restauração, as vendas de vinho no primeiro semestre recuaram em volume, mas subiram em valor, com o preço médio a aumentar 4,2%.

Agricultura: Queda nas cotações de suínos atinge produtores do Alentejo
As cotações médias nacionais dos porcos de classe E e S registaram uma nova descida na semana de 18 a 24 de agosto de 2025, situando-se em 2,27 €/kg e 2,26 €/kg de peso carcaça, respetivamente. A redução foi de quatro cêntimos em relação à semana anterior, mantendo a tendência negativa observada desde o início […]