
Euromilhões: ‘Jackpot’ saiu no estrangeiro. Portugueses ‘só’ ganham 1.805 euros



Na sexta-feira, 5 de setembro, o sorteio do Euromilhões apresentou um primeiro prémio no valor de 64 milhões de euros. Este valor acumulou do sorteio anterior, no qual não houve totalistas.
A chave vencedora desta semana foi composta pelos números 27, 30, 31, 41 e 43, e pelas estrelas 5 e 8.
As notícias divulgadas não mencionam se houve algum vencedor para o primeiro prémio neste sorteio.
No dia anterior, quinta-feira, 4 de setembro, decorreu o sorteio do EuroDreams.
A combinação vencedora foi composta pelos números 10, 14, 21, 22, 37 e 40, com o número de sonho 4.
Nenhum apostador conseguiu acertar na chave completa, que garantiria o primeiro prémio de 20 mil euros mensais durante 30 anos. De igual forma, não houve vencedores para o segundo prémio, que consistia num valor de dois mil euros por mês ao longo de cinco anos. Apesar da ausência de vencedores nos prémios principais do EuroDreams, foram atribuídos prémios de terceira categoria.
Um total de 104 apostadores, incluindo 20 com boletim registado em Portugal, acertaram na combinação que lhes valeu um prémio individual de 116,79 euros.
As publicações sobre o EuroDreams relembram que a divulgação dos resultados não dispensa a consulta da informação na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia para confirmação oficial.
Artigos
12











Atualidade
Ver mais
Bufo-real recuperado pela GNR em Portalegre. Estava preso e ferido
Um bufo-real foi recuperado pela Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), na quinta-feira, após ter recebido um alerta que dava conta que a ave estava presa numa vedação e com a asa ferida.

«Oh fascista! Apanha!»: o percurso, as balas com inscrições e a arma usada pelo suspeito de matar Charlie Kirk
Tyler Robinson tem 22 anos

Gastou 40 euros na Temu. O que lhe chegou a casa foi uma multa de 600 euros
Comprou balões, esponjas de cozinha, um fato de banho, uma t-shirt e ganchos infantis, por pouco mais de 40 euros. Parecia que estava tudo legal, mas o que recebeu em casa foi uma multa de 618 euros. Foi tramada pela t-shirt… e pelos ganchos. Uma consumidora italiana que tinha feito uma encomenda na plataforma de comércio online Temu, no valor de pouco mais de 40 euros, acabou por se deparar com uma situação inesperada e difícil de imaginar para qualquer comprador. Mas o que parecia ser uma transação simples e relativamente barata acabou por resultar num processo sancionatório com grande

Papa Leão XIV: "Só uma cultura da reconciliação pode vencer os medos e a impotência perante o mal"
Pontífice divulgou mensagem pela candidatura do projeto "Gestos de acolhimento" de Lampedusa à lista do Património Cultural Imaterial da UNESCO.