Ninguém acertou no Euromilhões e o jackpot sobe para 40 milhões de euros



O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, 19 de dezembro, que apresentava um primeiro prémio de 29 milhões de euros, não teve totalistas.
A combinação vencedora, composta pelos números 17, 21, 39, 43 e 44, e pelas estrelas 1 e 11, não foi registada em nenhum boletim, deixando o 'jackpot' por atribuir.
Este valor tinha acumulado do sorteio anterior, de terça-feira, no qual também não houve vencedores do primeiro prémio, embora um segundo prémio, no valor de 488.880,94 euros, tivesse saído em França. Apesar de o prémio máximo não ter saído a ninguém, a sorte contemplou alguns apostadores na Europa.
Registaram-se dois vencedores do segundo prémio no estrangeiro, correspondente a cinco números e uma estrela.
Cada um destes apostadores arrecadou um prémio de 338.895,26 euros. Portugal também teve um vencedor, mas numa categoria inferior.
O terceiro prémio, no valor de 26.401,80 euros, foi atribuído a um boletim registado em território nacional, que acertou nos cinco números da chave, mas em nenhuma das estrelas. Segundo o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esta foi a maior quantia atribuída em Portugal neste sorteio.
Como consequência de não haver um totalista, o valor do 'jackpot' para o próximo concurso do Euromilhões irá aumentar significativamente.
O prémio previsto para o primeiro lugar sobe assim para os 40 milhões de euros.













