menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
Audio News Icon
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Ninguém acertou no jackpot do Euromilhões que sobe para 53 milhões de euros

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira, Dia de Reis, não premiou nenhum apostador com o primeiro ou segundo prémio, fazendo o jackpot acumular para o próximo concurso.
left
right
News ImageNews ImageNews Image

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026, não teve vencedores para o primeiro prémio, que apresentava um valor de 41 milhões de euros.

A chave sorteada, composta pelos números 5, 14, 17, 18 e 31 e pelas estrelas 10 e 12, também não atribuiu nenhum segundo prémio.

Os prémios mais elevados foram distribuídos no estrangeiro.

Três apostadores fora de Portugal acertaram nos cinco números, falhando as estrelas, e arrecadaram o terceiro prémio, no valor individual de 204.841,29 euros. Adicionalmente, 22 apostas registadas no estrangeiro foram contempladas com o quarto prémio, de 1.648,21 euros cada, por acertarem em quatro números e duas estrelas.

Em Portugal, a sorte foi mais modesta, com os prémios a começarem apenas na quinta categoria.

Um total de 30 apostadores que registaram o seu boletim no país acertaram em quatro números e uma estrela, garantindo um prémio de 123,69 euros cada um. No total, foram 540 os vencedores do quinto prémio em toda a Europa.

Com a ausência de totalistas, o jackpot para o próximo sorteio, a realizar-se na sexta-feira, sobe para um valor estimado de 53 milhões de euros.

Artigos

13
Explorar A seguir Resumos Fontes Ouvir
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones