menulogo
Notícias Agora
user
Close

Suspeito de ter ateado dois fogos em Alfândega da Fé detido pela PJ

Um homem de 78 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de ter ateado dois incêndios em áreas agroflorestais no concelho de Alfândega da Fé, em Bragança.
News ImageNews ImageNews Image

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 78 anos por ser o presumível autor de dois crimes de incêndio florestal no concelho de Alfândega da Fé. A informação foi confirmada e divulgada por esta força policial no sábado, 30 de agosto de 2025. De acordo com os comunicados, os incêndios foram ateados em áreas agroflorestais no referido município do distrito de Bragança.

A detenção do suspeito, segundo as fontes, ocorreu na sexta-feira, dia 29 de agosto, um dia antes do anúncio oficial da operação. A investigação conduzida pela Polícia Judiciária culminou na identificação e posterior detenção do indivíduo como o principal suspeito de ter ateado os dois fogos que afetaram a região.

Os detalhes sobre a investigação, as motivações do suspeito, as datas exatas dos incêndios ou a extensão dos danos não foram mencionados nos artigos fornecidos.

A informação centra-se na ação policial e na detenção do suspeito.

Artigos

4

Atualidade

Ver mais
categoryVer categoria completa