menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
Nenhuma notificação
user
Close

Homem detido por atear fogo a viatura em Almada

A Polícia Judiciária deteve um homem de 55 anos por suspeita de ter incendiado uma viatura em Almada. O incidente, ocorrido em meados de agosto, representou um perigo significativo para as propriedades circundantes.
News ImageNews ImageNews Image

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, anunciou a detenção de um homem de 55 anos. O indivíduo é considerado “fortemente indiciado” pela prática de um crime de incêndio, que teve lugar no dia 16 de agosto junto a uma oficina no Feijó, concelho de Almada. De acordo com o comunicado das autoridades, o suspeito deslocou-se à oficina, onde se encontravam parqueadas várias viaturas.

Sem qualquer “motivo justificável”, ateou fogo a um dos veículos e abandonou o local, colocando-se em fuga.

A investigação subsequente da PJ culminou na identificação e detenção do presumível autor do crime.

O incêndio provocado não só danificou a viatura, mas também gerou uma situação de perigo para outros bens na área circundante.

A PJ destacou que o fogo representou uma ameaça para outros estabelecimentos comerciais e residências localizadas nas imediações da oficina.

Os artigos fornecidos não especificam o motivo que levou o homem a cometer o ato, nem fornecem detalhes adicionais sobre a sua identidade para além da idade ou sobre a extensão total dos danos materiais.

Artigos

6

Atualidade

Ver mais
categoryVer categoria completa