
Investigação a Ataque Violento Contra Adeptos do FC Porto Leva a Oito Detenções



A Polícia Judiciária (PJ) deteve um oitavo suspeito, um homem de 24 anos, no âmbito da investigação a um ataque violento contra adeptos do Futebol Clube do Porto. O incidente ocorreu a 10 de junho, em Alvalade, Lisboa, após a realização do quinto jogo da meia-final do Campeonato Nacional de hóquei em patins.
O ataque foi perpetrado por adeptos radicais do Sporting, que utilizaram 'cocktails molotov' para incendiar uma viatura onde se encontravam os adeptos do clube rival.
A ação resultou em dois feridos graves e está a ser investigada pelas autoridades como um crime de tentativa de homicídio.
As detenções têm ocorrido de forma faseada.
Numa quinta-feira, a PJ efetuou a captura do sétimo suspeito, seguida pela detenção do oitavo elemento envolvido.
Com estas capturas, eleva-se para oito o número total de suspeitos detidos.
Os outros sete detidos no âmbito deste caso encontram-se em prisão preventiva, aguardando os desenvolvimentos do processo judicial.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
Um aluno de 12 anos da EB 2,3 de Valongo do Vouga, em Águeda, foi violentamente agredido por colegas mais velhos na passada segunda-feira, 27 de outubro. O episódio, que terá ocorrido no interior do recinto escolar, está a causar forte preocupação entre a comunidade educativa e motivou já a intervenção das autoridades. Segundo informação […]

O Centro de Juventude do Funchal acolheu esta quinta-feira, 30 de Outubro, a cerimónia de assinatura dos contratos-programa da 2.ª fase do Programa de Inovação e Transformação Social (PRINT) 2025, presidida pela secretária regional de Inclusão, Trabalho e Juventude, Paula Margarido, acompanhada pelo director regional de Juventude, André Alves. Nesta segunda fase do programa, foram […]

A associação insiste que "a única forma de garantir uma gestão integrada de controlo de fronteiras seria atribuir essa competência a uma única entidade"

Viseu, Aveiro e Coimbra, vão estar na sexta-feira de manhã sob aviso vermelho, o mais grave, devido à chuva forte, adiantou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
 A Bola
A Bola CNN Portugal
CNN Portugal ECO
ECO Euronews Português
Euronews Português Expresso
Expresso Jornal de Negócios
Jornal de Negócios Maisfutebol
Maisfutebol Now
Now Observador
Observador O Jornal Económico
O Jornal Económico Renascença
Renascença RTP Notícias
RTP Notícias Sábado
Sábado SIC
SIC SIC Notícias
SIC Notícias TVI Notícias
TVI Notícias Visão
Visão zerozero.pt
zerozero.pt













