Polícia Judiciária investiga descoberta de cadáveres não identificados



A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar dois casos distintos relacionados com a descoberta de cadáveres não identificados.
Uma das investigações foca-se na morte de um bebé, cujo corpo foi encontrado na Tratolixo, sendo o caso tratado como homicídio e profanação de cadáver.
Face à gravidade dos factos, a PJ lançou um apelo público, solicitando a colaboração da população que possa ter informações úteis para identificar os pais da criança.
O objetivo é esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do recém-nascido e encontrar os seus progenitores.
Paralelamente, as autoridades estão a investigar a descoberta de um outro cadáver, encontrado em avançado estado de decomposição no rio Douro.
A Polícia Judiciária está encarregue do caso e, após a realização das perícias iniciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Porto para os procedimentos necessários à identificação e apuramento da causa da morte.
Artigos
5Atualidade
Ver mais
Vítima estava sozinha em casa quando o fogo deflagrou em Freixedelo. A esposa e o filho, que estavam ausentes, ficam agora desalojados

O presidente da Faculdade de Ciências da Saúde, Miguel Castelo Branco, considera que «Portugal está a marcar passo» no que respeita à «qualidade de vida na saúde das pessoas ao longo dos anos». «Na realidade, a nossa vida saudável é bastante mais curta do que em muitos outros países já até a nível europeu, o […] O conteúdo Presidente da Faculdade de Ciências da Saúde considera que «Portugal está a marcar passo» no que respeita à «qualidade de vida na saúde das pessoas ao longo dos anos» aparece primeiro em Todas as Beiras.

No dia 3 de setembro de 2025, Lisboa viveu uma das maiores tragédias recentes na sua rede de transportes. O histórico Elevador da Glória, que desde 1885 liga a Praça dos Restauradores ao Bairro Alto, descarrilou após a rutura do cabo de ligação entre as cabinas. O acidente resultou em 16 mortos e 22 feridos, […]

D. Francisco Senra Coelho enviou mensagem a vigília de oração, na igreja da Sarada Família, em Évora Évora, 07 nov 2025 (Ecclesia) – A igreja da Sagrada Família, em Évora, acolheu ao final da tarde desta quinta-feira uma vigília de oração, para a qual o arcebispo de enviou uma mensagem a assinalar o efeito da […]







