menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Polícia Judiciária investiga descoberta de cadáveres não identificados

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a descoberta de dois cadáveres em circunstâncias distintas, um de um bebé encontrado no lixo e outro de um corpo em avançado estado de decomposição no rio Douro.
News ImageNews ImageNews Image

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar dois casos distintos relacionados com a descoberta de cadáveres não identificados.

Uma das investigações foca-se na morte de um bebé, cujo corpo foi encontrado na Tratolixo, sendo o caso tratado como homicídio e profanação de cadáver.

Face à gravidade dos factos, a PJ lançou um apelo público, solicitando a colaboração da população que possa ter informações úteis para identificar os pais da criança.

O objetivo é esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do recém-nascido e encontrar os seus progenitores.

Paralelamente, as autoridades estão a investigar a descoberta de um outro cadáver, encontrado em avançado estado de decomposição no rio Douro.

A Polícia Judiciária está encarregue do caso e, após a realização das perícias iniciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Porto para os procedimentos necessários à identificação e apuramento da causa da morte.

Artigos

5

Atualidade

Ver mais
News Image
Presidente da Faculdade de Ciências da Saúde considera que «Portugal está a marcar passo» no que respeita à «qualidade de vida na saúde das pessoas ao longo dos anos»

O presidente da Faculdade de Ciências da Saúde, Miguel Castelo Branco, considera que «Portugal está a marcar passo» no que respeita à «qualidade de vida na saúde das pessoas ao longo dos anos». «Na realidade, a nossa vida saudável é bastante mais curta do que em muitos outros países já até a nível europeu, o […] O conteúdo Presidente da Faculdade de Ciências da Saúde considera que «Portugal está a marcar passo» no que respeita à «qualidade de vida na saúde das pessoas ao longo dos anos» aparece primeiro em Todas as Beiras.

Source LogoTodas as Beiras
categoryVer categoria completa
Descarregar a app
Tenha acesso a todas as notícias, fontes e temas seleccionados por si.
Google Play App Store
Phones