menulogo
Notícias Agora
user
Close

Presidente da Câmara de Foz Côa cessou funções e assumiu a Fundação Côa Parque

O autarca de Vila Nova de Foz Côa, João Paulo Sousa, renunciou ao mandato para o qual foi eleito pelo PSD, assumindo a presidência do Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque.
News ImageNews ImageNews Image

João Paulo Sousa, que desempenhava as funções de presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, renunciou ao cargo na segunda-feira.

A decisão foi confirmada pelo próprio em declarações à agência de notícias Lusa, assinalando o fim do seu percurso à frente da autarquia.

Logo no dia seguinte, terça-feira, o ex-autarca, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), iniciou um novo capítulo profissional ao assumir o cargo de presidente do Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque (FCP).

Esta transição representa uma mudança da esfera política autárquica para a gestão de uma entidade de relevo no panorama cultural. As informações fornecidas, consistentes entre si, focam-se exclusivamente nesta sucessão de acontecimentos, não sendo mencionados pormenores adicionais sobre os motivos da renúncia ou sobre quem irá suceder a João Paulo Sousa na liderança do município de Vila Nova de Foz Côa.

Artigos

4