
Presidente da Câmara de Foz Côa cessou funções e assumiu a Fundação Côa Parque



João Paulo Sousa, que desempenhava as funções de presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, renunciou ao cargo na segunda-feira.
A decisão foi confirmada pelo próprio em declarações à agência de notícias Lusa, assinalando o fim do seu percurso à frente da autarquia.
Logo no dia seguinte, terça-feira, o ex-autarca, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), iniciou um novo capítulo profissional ao assumir o cargo de presidente do Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque (FCP).
Esta transição representa uma mudança da esfera política autárquica para a gestão de uma entidade de relevo no panorama cultural. As informações fornecidas, consistentes entre si, focam-se exclusivamente nesta sucessão de acontecimentos, não sendo mencionados pormenores adicionais sobre os motivos da renúncia ou sobre quem irá suceder a João Paulo Sousa na liderança do município de Vila Nova de Foz Côa.
Artigos
4



Cultura e Entretenimento
Ver mais
Palavras Cruzadas nº 1299

Kamikazes, harakiris e as bombas atómicas: a II Guerra Mundial no Pacífico e a capitulação do Japão (1941-1945)
Neste episódio de “A História Repete-se”, Henrique Monteiro e Lourenço Pereira Coutinho convidaram o jornalista Rui Cardoso, um estudioso da História Militar da época da II Guerra Mundial, para conversar sobre a guerra no Pacifico entre Estados Unidos e Japão

Os Super Elfkins | Há convites duplos para a antestreia do filme com Ana Teresa Pousadas
Ana Teresa Pousadas e Tiago Caetano dão voz ao novo fenómeno da animação, Os Super Elfkins, com antestreia marcada em Portugal.

Confronto explosivo em 'Casados' - "Uma mulher de metro e meio faz assim tanta confusão?!"
O lanche da paz transformou-se num palco de confrontos com Isabel a perder as estribeiras