
Homem em Prisão Preventiva por Balear Filho de Três Anos



Um homem foi colocado em prisão preventiva na Póvoa de Lanhoso, indiciado por ter atingido a tiro o seu filho de apenas três anos.
O incidente ocorreu no passado sábado, numa aldeia do concelho, no contexto de uma violenta discussão entre o agressor e a sua mulher.
Durante o conflito, o menino encontrava-se ao colo da mãe quando foi baleado numa perna pelo pai.
Após o disparo, a mãe conseguiu fugir de carro com os seus três filhos, tendo o homem efetuado um novo disparo na direção do veículo em fuga.
As autoridades, nomeadamente a GNR da Póvoa de Lanhoso, foram acionadas e procederam à detenção do suspeito.
A criança foi assistida e, segundo as informações, já teve alta hospitalar.
Presente a primeiro interrogatório judicial, foi decretada a medida de coação mais gravosa para o pai, que aguardará agora o julgamento em prisão preventiva.
Artigos
11










Atualidade
Ver mais
Joana Bordalo e Sá diz que, mais do que uma questão legal, está em causa uma decisão política que ameaça o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Agente da PSP está acusado de homicídio simples. Crime aconteceu no Bairro da Cova da Moura.

Contas feitas, são mais 2.173 do que em igual período do ano passado e mais 1.743 do que nos primeiros nove meses de 2023, ano em que Portugal registou uma subida da natalidade.

Foi por um acaso, e duas décimas, que Carolina Câmara entrou no curso de terapia da fala. Com mais de uma década de trabalho na área, a actual terapeuta da fala da CAL Clínica esteve à conversa com o Correio dos Açores onde aborda os condicionalismos que a gaguez pode ter para uma pessoa adulto, […]