
Debate Autárquico em Loures



No âmbito das eleições autárquicas agendadas para 12 de outubro, realizou-se um debate que juntou seis dos oito candidatos à liderança da Câmara Municipal de Loures.
Estiveram presentes os representantes do PS, da coligação PSD/CDS, da CDU, do Chega, da coligação Livre/BE/PAN e da Iniciativa Liberal.
Os temas centrais que dominaram a discussão foram a habitação, a mobilidade e a erradicação de barracas, identificados como desafios prementes no concelho.
As diferentes forças políticas apresentaram as suas propostas e visões para resolver estes problemas estruturais que afetam a população local.
A dinâmica política do encontro revelou um pacto de não agressão entre os candidatos do Partido Socialista e do PSD/CDS. Em contraste, o candidato do Chega procurou afirmar-se como a “única oposição” ao executivo socialista liderado por Leão. Contudo, os seus ataques foram mais direcionados às restantes forças da esquerda e à Iniciativa Liberal do que ao próprio candidato do PS, moldando o tom do confronto.
Artigos
7






Política
Ver mais
Montenegro responde aos deputados: "Portugal é cada vez mais um farol de estabilidade e fiabilidade"
Pela primeira vez desde fevereiro, Luís Montenegro volta ao Parlamento para um debate quinzenal, com o foco a ser o "impulso reformista". Acompanhe aqui.

LUÍS MONTENEGRO VOLTA AOS DEBATES QUINZENAIS NO PARLAMENTO
O primeiro-ministro regressa hoje, quarta-feira, 24, aos debates quinzenais no parlamento mais de sete meses depois da última discussão neste formato e a pouco mais de duas semanas da entrega do Orçamento do Estado para 2026, do XVII governo constitucional. O último debate quinzenal realizou-se a 5 de fevereiro, ainda na anterior legislatura e antes […] O conteúdo LUÍS MONTENEGRO VOLTA AOS DEBATES QUINZENAIS NO PARLAMENTO aparece primeiro em 24 Horas.

PEDRO NUNO SANTOS REJEITA RESPONSABILIDADES CRIMINAIS NO CASO DA TAP
Na sequência das buscas realizadas pela PJ na TAP e na sociedade de advogados SRS Legal, esta terça-feira, o ex-líder socialista, Pedro Nuno Santos, emitiu um comunicado nas suas redes sociais, onde veio alhear-se de responsabilidades criminais no caso que, em dezembro de 2022, conduziu à sua demissão do cargo de ministro das Infraestruturas, após […] O conteúdo PEDRO NUNO SANTOS REJEITA RESPONSABILIDADES CRIMINAIS NO CASO DA TAP aparece primeiro em 24 Horas.

"Não foi cometido qualquer crime": Pedro Nuno Santos reage nas redes sociais às novas buscas na TAP
Antigo ministro das Infraestruturas revelou, nas redes sociais, que está a ver o seu bom nome colocado em causa.