menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Bis de Hakimi devolve PSG ao topo da Liga francesa

O Paris Saint-Germain regressou às vitórias na Liga francesa ao vencer fora o Brest por 3-0, um resultado que lhe permite reassumir provisoriamente a liderança do campeonato com uma exibição destacada de Achraf Hakimi.
News ImageNews ImageNews Image

Após dois empates consecutivos na Ligue 1, a equipa orientada por Luis Enrique retomou o caminho do sucesso na nona jornada, garantindo uma vitória clara no Stade Francis-Le Blé.

O internacional marroquino Achraf Hakimi foi a figura do encontro, ao marcar os dois primeiros golos ainda na primeira parte.

O primeiro surgiu aos 29 minutos, após uma assistência do médio português Vitinha, que foi titular na partida.

Dez minutos depois, aos 39, Hakimi bisou, desta vez assistido pelo georgiano Khvicha Kvaratskhelia.

A equipa da casa teve uma oportunidade soberana para reentrar no jogo no início da segunda parte, mas Romain Del Castillo desperdiçou uma grande penalidade, atirando por cima da baliza.

O resultado final foi fixado já perto do minuto 90 por Désiré Doué, que marcou o terceiro golo da equipa parisiense após assistência de Zaire-Emery. Para além de Vitinha, que esteve no onze inicial, o avançado Gonçalo Ramos também foi utilizado, tendo saído do banco de suplentes na segunda parte. Já Nuno Mendes não saiu do banco, enquanto João Neves não constou na ficha de jogo por lesão.

Com este triunfo, o PSG sobe ao primeiro lugar da classificação com 20 pontos, ficando à condição com mais dois pontos que o Marselha, que ainda tem o seu jogo da jornada por disputar.

Artigos

6

Desporto

Ver mais
News Image
Moto3, Malásia – Furusato estreia na vitória

Liderando praticamente do começo, o terceiro pódio do Japonês da Honda Asia foi, finalmente, uma vitória O recomeço da Moto3, após um grave acidente na formação da grelha, teve lugar, 2 horas atrasado e com a corrida reduzida para 10 voltas. Logo no arranque o Pole Almansa foi engolido por 3 pilotos, com Furusato a liderar sobre Quiles e Carraro.Almansa recuperou lugares, passando a segundo atrás de Furusato e a ser seguido por Piqueras, Pini e Yamanaka, com Kelso muito abaixo em 13º. Este estava em queda livre, descendo para 8º em 2 voltas, e Almansa com volta rápida tomava a liderança. Furusato regressava, com os primeiros 8 colados, e Quiles e Almansa a trocar de posições.Antes do meio da corrida, o grupo era ainda maior, com 10 agora, Buchanan a cair na curva 4 e Almansa já 5º…Furusato tinha tudo controlado, com um avanço de 0,5 sobre o grupo, e saída do Wild Card Danish, mas atrás do líder as trocas eram constantes com Fernández, Pini, Almansa e Piqueras em acesa disputa.A 2 voltas do fim, Pini não consegue evitar uma queda e Piqueras e Fernández lideram o grupo perseguidor a Furusato, que vence pela primeira vez, por mais de 2 segundos.

Source LogoMotoSport
categoryVer categoria completa