menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Homem detido em Portalegre por venda de roupa contrafeita

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portalegre deteve um homem de 69 anos em flagrante delito, enquanto este tentava vender vestuário desportivo contrafeito na via pública, tendo apreendido 18 artigos.
News ImageNews ImageNews Image

Um homem de 69 anos foi detido pela PSP na manhã de quarta-feira, em Portalegre, por suspeitas do crime de contrafação. Segundo o Comando Distrital de Portalegre da PSP, o suspeito foi intercetado em flagrante delito por agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, quando se encontrava a tentar comercializar os produtos numa rua da cidade. A operação enquadra-se no combate a ilícitos criminais previstos no Código de Propriedade Industrial, nomeadamente os crimes de contrafação, imitação e uso ilegal de marca. No decorrer da ação policial, foram apreendidos 18 artigos de vestuário desportivo falsificados, pertencentes a "marcas internacionais amplamente conhecidas", conforme detalhou a força de segurança em comunicado.

Após a detenção, o suspeito foi constituído arguido e notificado para comparecer no Tribunal de Portalegre na quinta-feira seguinte para as diligências processuais.

Artigos

7

Atualidade

Ver mais
News Image
AIREV lança loja online Teatro dos Sonhos

A AIREV, lançou ontem a loja online solidária do Teatro dos Sonhos, um projeto que promete transformar Vizela num exemplo de inclusão, sabor e amor.A iniciativa contou com o apoio do pasteleiro Marco Costa, que visitou a instituição e participou num showcooking com os utentes, contribuindo para dar maior visibilidade ao projeto e sensibilizar a comunidade para esta causa.Disponível em www.teatrodossonhos.pt, a loja solidária convida todos a participar de forma simples e simbólica.Aqui, o que se compra não se leva: oferece-se. Cada chávena, prato, colher ou equipamento representa um donativo para ajudar a equipar o futuro café inclusivo da AIREV.Em menos de 24 horas, a instituição já angariou 500 euros, um sinal do carinho e da confiança que a comunidade vizelense deposita neste projeto.O Teatro dos Sonhos será uma pastelaria inclusiva e cultural, onde colaboradores com deficiência terão oportunidade de mostrar o seu talento, apoiados por técnicos e pela comunidade.A AIREV apela agora à participação de todos (empresas, famílias e cidadãos) para que, juntos, ajudem a abrir as portas do Teatro dos Sonhos o quanto antes, contribuindo para um futuro com mais sabor, arte e inclusão.✍️ Cláudia Costa

Source LogoDigital de Vizela
categoryVer categoria completa