menulogo
Notícias Agora
user
Close

Incêndio no Estabelecimento Prisional do Porto

Um incêndio que deflagrou numa cela do Estabelecimento Prisional do Porto, em Custóias, provocou ferimentos ligeiros num recluso na noite de quarta-feira, mobilizando diversas equipas de socorro para o local.
News ImageNews ImageNews Image

Um recluso do Estabelecimento Prisional do Porto, localizado em Custóias, Matosinhos, sofreu ferimentos leves na sequência de um incêndio ocorrido numa cela. Segundo informações avançadas por fontes da Proteção Civil e do Comando Sub-regional da Área Metropolitana do Porto, o fogo terá tido origem em detritos que se encontravam no interior do espaço prisional.

O alerta para a ocorrência foi registado às 20h24.

De acordo com as mesmas fontes, à chegada dos meios de socorro externos, o incêndio já se encontrava extinto, tendo a situação sido resolvida prontamente pelos guardas prisionais de serviço na instituição.

O recluso afetado foi assistido no local e, devido aos ferimentos ligeiros, foi posteriormente transportado para uma unidade hospitalar para receber tratamento.

A operação de socorro envolveu a mobilização de elementos dos bombeiros de Leça do Balio, Matosinhos-Leça e São Mamede de Infesta. Para o local foi também destacada uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Pedro Hispano.

Artigos

7

Atualidade

Ver mais
categoryVer categoria completa