
Rede organizada terá extorquido mais de 30 vítimas



A Polícia Judiciária (PJ) deteve sete pessoas suspeitas da prática dos crimes de extorsão agravada e branqueamento de capitais.
A operação decorreu em diversos locais do país, culminando na captura dos suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e os 46 anos.
Segundo uma das fontes, a rede organizada terá lesado mais de trinta vítimas através das suas atividades criminosas.
As detenções representam um passo significativo no desmantelamento deste grupo. As autoridades não forneceram mais detalhes sobre o modus operandi da rede ou os locais específicos onde as detenções foram efetuadas.
Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Artigos
4



Atualidade
Ver mais
Ciclista gravemente ferido após bater contra pesado em Bragança
O homem foi projetado "para a berma", acabando por sofrer um "traumatismo crânio encefálico grave, lesões no tórax e no braço esquerdo". Foi transportado para o hospital de Bragança.

Loures suspende demolições no Talude devido a providência cautelar
A Câmara de Loures decidiu suspender as demolições de seis construções precárias ilegais no Bairro do Talude, previstas para esta semana, após ter sido notificada pelo Tribunal Administrativo de Lisboa de uma providência cautelar interposta pelos moradores.

Suspeitas de Legionella 'encerram' piscinas municipais na Maia
A Câmara Municipal da Maia sublinhou que o encerramento devido a suspeitas de Legionella foi feito de forma "preventiva". Aguarda-se, agora, o resultado da contra-análise, não havendo registos de utentes ou profissionais infetados.

Autorizados lotes de medicamento para a hiperatividade em neerlandês
O Infarmed deu 'luz verde' para o uso de lotes em língua estrangeiro de um fármaco para a síndrome de défice de atenção e hiperatividade.