menulogo
Notícias Agora
user
Close

Royal Óbidos recebe a 63.ª edição do Open de Portugal

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort prepara-se para acolher a elite do golfe europeu na 63.ª edição do Open de Portugal, um evento que contará com a presença de nove dos dez melhores jogadores do ranking do Challenge Tour.
News ImageNews ImageNews Image

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort será o palco da 63.ª edição do Open de Portugal, que decorrerá entre 11 e 14 de setembro.

Esta será a quinta e última vez que o torneio se realiza neste campo da região oeste, desenhado pelo lendário golfista espanhol Seve Ballesteros.

A competição distribuirá um total de 300 mil euros em prémios monetários, o que representa um aumento de 30 mil euros em relação à edição anterior.

O torneio contará com a participação de 144 jogadores, incluindo uma forte representação da elite do Challenge Tour. Estarão presentes nove dos dez primeiros classificados do ranking “Road to Maiorca”, destacando-se o líder, o escocês David Law, que já venceu um torneio do DP World Tour em 2019.

O campeão em título, Matt Oshrine, também marcará presença para defender a sua vitória.

A representação nacional será assegurada por um contingente de oito jogadores portugueses.

Pedro Figueiredo e Tomás Melo Gouveia garantiram entrada direta no torneio.

A eles juntam-se os profissionais Tomás Bessa, atual campeão nacional, Pedro Lencart, Daniel Rodrigues, Hugo Camelo e Vasco Alves.

O grupo fica completo com o campeão nacional amador, João Pereira.

Num evento Pro-Am que antecedeu o torneio principal, a equipa da FPG/Portugalgolf, que incluía os amadores Marco Hélio (RTP), Orlando Santos (SLB) e Rui Batista dos Santos, saiu vitoriosa.

Esta equipa competiu ao lado de profissionais como Max Steinlechner, o sétimo do ranking, e Nicolai Kristensen.

Artigos

7

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa