
Royal Óbidos recebe a 63.ª edição do Open de Portugal



O Royal Óbidos Spa & Golf Resort será o palco da 63.ª edição do Open de Portugal, que decorrerá entre 11 e 14 de setembro.
Esta será a quinta e última vez que o torneio se realiza neste campo da região oeste, desenhado pelo lendário golfista espanhol Seve Ballesteros.
A competição distribuirá um total de 300 mil euros em prémios monetários, o que representa um aumento de 30 mil euros em relação à edição anterior.
O torneio contará com a participação de 144 jogadores, incluindo uma forte representação da elite do Challenge Tour. Estarão presentes nove dos dez primeiros classificados do ranking “Road to Maiorca”, destacando-se o líder, o escocês David Law, que já venceu um torneio do DP World Tour em 2019.
O campeão em título, Matt Oshrine, também marcará presença para defender a sua vitória.
A representação nacional será assegurada por um contingente de oito jogadores portugueses.
Pedro Figueiredo e Tomás Melo Gouveia garantiram entrada direta no torneio.
A eles juntam-se os profissionais Tomás Bessa, atual campeão nacional, Pedro Lencart, Daniel Rodrigues, Hugo Camelo e Vasco Alves.
O grupo fica completo com o campeão nacional amador, João Pereira.
Num evento Pro-Am que antecedeu o torneio principal, a equipa da FPG/Portugalgolf, que incluía os amadores Marco Hélio (RTP), Orlando Santos (SLB) e Rui Batista dos Santos, saiu vitoriosa.
Esta equipa competiu ao lado de profissionais como Max Steinlechner, o sétimo do ranking, e Nicolai Kristensen.
Artigos
7






Desporto
Ver mais
Bernardo Silva 'sem papas na língua': "A Premier League não nos ouve"
Internacional português pede "respeito", depois de o Manchester City ter sido obrigado a medir forças com o Arsenal, apenas três dias depois de ter defrontado o Napoli, na Liga dos Campeões.

Lá fora: Dembélé é 'de ouro' e Bernardo Silva 'explode
Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Ida do FC Porto à Áustria poderá ser bom presságio para Farioli na Europa
Recorde o histórico de confrontos do FC Porto frente a equipas austríacas antes do encontro frente ao RB Salzburg, a contar para a primeira jornada da Liga Europa, olhando ainda para o registo da turma da Áustria frente a conjuntos portugueses.

Trincão não tem Bola de Ouro, mas é o 'rugido' mais forte do Sporting
As notas do Sporting-Moreirense, resolvido praticamente na cobrança de grandes penalidades, ambas conquistadas pelo camisola 17 dos leões, que reforçou o seu belo momento de forma a nível individual na equipa liderada por Rui Borges.