
SC Braga 2-0 CD Tondela ao intervalo



O jogo entre o SC Braga e o CD Tondela, que marcou o regresso dos auriverdes à I Liga, terminou com uma vitória da equipa da casa por 3-0.
A partida, acompanhada ao minuto por diversas publicações, teve vários momentos chave que ditaram o resultado final.
O CD Tondela apresentou-se em campo com o seguinte onze inicial: Bernardo Fontes na baliza, uma defesa composta por Brayan Medina, João Afonso, Tiago Manso e Nor Maviram.
O meio-campo foi entregue a Joe Hodge, Hélder Tavares e Cícero Alves, enquanto o ataque ficou a cargo de Yarlen, Miro e Pedro Maranhão.
Ao intervalo, o SC Braga já vencia por 2-0, demonstrando superioridade na primeira parte do encontro.
A equipa do Tondela sentiu dificuldades e não conseguiu contrariar o domínio bracarense nos primeiros 45 minutos.
Durante a segunda parte, o CD Tondela ainda tentou reagir e chegou a introduzir a bola na baliza adversária.
No entanto, o golo marcado por Yeiner foi invalidado pelo árbitro da partida, que assinalou fora de jogo ao jogador tondelense, mantendo o resultado em 2-0 nesse momento.
O resultado final fixou-se em 3-0 a favor do SC Braga.
De acordo com a análise pós-jogo, a equipa do CD Tondela pagou caro pela falta de eficácia no momento da finalização, não conseguindo converter as oportunidades criadas num regresso considerado "amargo" ao principal escalão do futebol português.
Artigos
6





Desporto
Ver mais
Nice defronta Benfica tentar 'conquistar' a Luz apesar da desvantagem
O técnico Franck Haise afirmou hoje que o Nice vai defrontar o Benfica com "espírito de conquista", apesar do desaire por 2-0 registado no primeiro duelo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

Sporting em alerta. Rui Borges prepara Arouca com quatro baixas
Encontro entre os bicampeões nacionais e o conjunto de Aveiro está agendado para o próximo domingo, no Estádio de Alvalade. Equipas vêm de vitórias robustas na primeira jornada do campeonato nacional.

Pedro Ramalho conquista medalha de prata no ju-jitsu dos Jogos Mundiais
Pedro Ramalho conquistou hoje a prata na prova de ju-jitsu, na categoria de 85 kg, elevando para o oito as medalhas de Portugal nos Jogos Mundiais, que decorrem em Chengdu, na China, até domingo.

Polémica no Nice. Foi apontado ao FC Porto e recusa defrontar o Benfica
Treinador do conjunto do sul de França, que esta terça-feira joga em casa do Benfica para a Liga dos Campeões, revelou que o médio tem convites para sair, entre eles dos azuis e brancos.