menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Eliminação do SC Braga da Taça Europa Feminina

O Sporting de Braga foi eliminado da nova Taça Europa feminina de futebol de forma dramática, após uma derrota em casa por 3-2 contra o Anderlecht, com o golo decisivo a ser sofrido no último minuto do prolongamento.
News ImageNews ImageNews Image

O Sporting de Braga despediu-se da sua campanha europeia na segunda pré-eliminatória da recém-criada Taça Europa feminina.

A equipa minhota foi derrotada em casa pelo Anderlecht por 3-2, num jogo emocionante decidido apenas no final do prolongamento, depois de um empate a uma bola na primeira mão, na Bélgica. A jogar no Estádio Amélia Morais, em Braga, as "gverreiras do Minho" adiantaram-se no marcador aos 18 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Malu Schmidt. No entanto, a equipa belga conseguiu restabelecer a igualdade ainda antes do intervalo, com um golo de Luna Vanzeir aos 41 minutos.

O resultado de 1-1 manteve-se até ao final do tempo regulamentar, forçando a decisão da eliminatória no prolongamento. No tempo extra, o SC Braga voltou a colocar-se em vantagem aos 95 minutos, por intermédio de Cristiana Vieira, que finalizou uma jogada de Malu Schmidt. A equipa portuguesa parecia estar a caminho da qualificação, mas o Anderlecht empatou novamente perto do final da primeira parte do prolongamento, aos 105+3 minutos, através de Amélie Delabre, que aproveitou uma confusão na área bracarense. Quando o desempate por grandes penalidades parecia ser o desfecho inevitável, um erro da guarda-redes do Braga, Patrícia Morais, aos 120 minutos, ditou o resultado final.

Um cruzamento de Amélie Delabre resultou no terceiro golo para a equipa belga, selando a eliminação da equipa portuguesa.

Com esta vitória, o Anderlecht avança para os oitavos de final, deixando o Sporting como o único representante luso na competição.

Artigos

7

Desporto

Ver mais
News Image
Moto3, Austrália – Pole para ‘herói local’ Kelso

Joel Kelso lutou toda a sessão Q2 com José Rueda, que acabou por ter de conceder a pole ao Australiano da Level Up MTA Da Q1 vieram para a Q2 Bertelle e Nacarro, com Rueda, seguido de Yamanaka e Carraro, a liderar no início da curta sessão.Jacob Roulstone estava também por perto, como Nepa, Morelli e Adrian Fernández, mas seria Joel Keslo a desafiar a liderança de Rueda logo a seguir.O 99 da KTM Red Bull recuperou de seguida e os dois foram trocando de posição com voltas rápidas sucessivas, enquanto Lunetta e Furusato vinham ocupar os lugares seguintes.Atrás, Fernández não passava de 8º, com Quiles também em 9º e o rival Piqueras ainda pior em 14ºFinalmente Joel Kelso impôs-se com um 1:34.056 para fazer a Pole sobre Rueda e Lunetta. (em atualização)

Source LogoMotoSport
categoryVer categoria completa