Securitas Direct adota identidade global e passa a ser Verisure em Portugal



A Securitas Direct anunciou a sua mudança de nome para Verisure em Portugal, uma alteração que representa uma evolução estratégica para unificar a marca a nível global.
Esta transição visa reforçar o compromisso da empresa com a proteção de pessoas, famílias e pequenos negócios, mantendo a mesma equipa e nível de serviço. O grupo Verisure, com mais de 35 anos de experiência, está presente em 17 países, servindo 5,8 milhões de clientes com uma equipa de mais de 30.000 colaboradores. Em Portugal, a mudança para Verisure pretende consolidar o posicionamento nacional da marca, promover a inovação tecnológica aliada a uma resposta humana imediata — com um tempo médio de intervenção inferior a 20 segundos — e garantir um serviço de excelência, refletido num índice de satisfação de 9,2 em 10. O portefólio da empresa inclui sistemas de alarme para residências e pequenos negócios, conectados a uma Central Recetora de Alarmes disponível 24 horas por dia, que oferece soluções para deteção de intrusão, incêndio, inundação e resposta a emergências médicas. Segundo Juan Antonio del Río, Diretor Geral da Verisure em Portugal, "a mudança para Verisure representa mais do que uma nova identidade, é a afirmação da nossa liderança e da confiança que milhões de clientes depositam em nós todos os dias". A alteração ocorre num momento estratégico para a empresa, que recentemente realizou o maior IPO (entrada em bolsa) da Europa nos últimos três anos na bolsa de Estocolmo, reforçando a sua capacidade de investimento em inovação e serviços personalizados.
Com esta unificação, a Verisure reforça a sua liderança no mercado português e o seu objetivo de ser pioneira na proteção rápida e eficaz de pessoas e bens, agora sob uma marca mais forte e global.
Artigos
12Economia
Ver mais
No dia 13 de novembro, a Batalha recebe o evento de apresentação oficial dos primeiros centros acreditados pelo projeto Peça Verde, promovido pela ANCAV. Em entrevista à Green Savers, Vítor Pereira, presidente da entidade representativa de Centros de Abate de Veículos (CAV) em Portugal, diz que este momento "simboliza a materialização de um projeto que a associação sempre considerou essencial para a credibilização e modernização do setor”.

A recém-nomeada secretária-geral da ONU Turismo destacou, ontem, a importância de gerir o crescimento do turismo mundial através de ferramentas inovadoras e sustentáveis, como a inteligência artificial, que permitem regular os fluxos de visitantes para evitar a massificação. Durante uma conferência de imprensa realizada por ocasião da 26.ª Assembleia Geral desta agência das Nações Unidas, que terminará esta terça-feira em Riade, Shaikha Al Nowais assinalou que o aumento de visitantes em destino

Técnica permite erguer um edifício de cinco andares em menos de seis meses.

Miguel Stilwell desembolsou mais de 117 mil euros em 30 mil títulos da elétrica.







