Manutenção da Rede Elétrica Dita Cortes de Energia em Oito Concelhos no Próximo Domingo



A operadora E-Redes informou que irá proceder a trabalhos localizados na sua rede de distribuição no próximo domingo, 9 de novembro, o que obrigará a interrupções pontuais no fornecimento de energia.
Segundo a empresa, estas intervenções são "previamente agendadas" e têm como principal objetivo "garantir a qualidade e a fiabilidade do serviço elétrico", bem como corrigir situações que possam gerar insegurança ou prevenir futuras avarias.
Os trabalhos incluem manobras, reparações, ligações e conservação das infraestruturas.
As interrupções irão ocorrer em horários distintos e afetarão zonas específicas nos distritos de Lisboa, Santarém e Faro. No distrito de Lisboa, os concelhos visados são Lisboa, na freguesia de Campolide (entre as 05:00 e as 11:00); Oeiras, na União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo (entre as 07:00 e as 11:00); Sintra, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem (entre as 06:00 e as 11:00); e Cascais (entre as 05:00 e as 11:00). No distrito de Santarém, o concelho de Tomar será afetado nas freguesias de São João Batista e Santa Maria dos Olivais, num período mais curto, entre as 06:00 e as 07:00. Já no Algarve, no distrito de Faro, os cortes estão previstos para o período entre as 07:00 e as 11:00 e abrangerão os concelhos de Faro (freguesia de Montenegro), Olhão (freguesia de Quelfes) e Lagos (freguesia de São Gonçalo de Lagos). A E-Redes sublinha que estas interrupções só são realizadas quando se esgotam todas as alternativas de alimentação a partir de instalações existentes.
Artigos
24Atualidade
Ver mais
O jogo já tinha causado controvérsia de antemão porque as autoridades de Birmingham tinham proibido adeptos do Maccabi de assistirem devido à demonstração de "níveis significativos de hooliganismo".

No mesmo dia em que o nível de alerta do vulcão de Santa Bárbara voltou a subir, uma decisão que o Instituto de Vulcanologia justifica com o aumento da atividade sísmica na região.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ter feito uma operação policial, na região de Ourém, que visou a execução de 25 mandados de busca domiciliária e não domiciliária, nas instalações de três sociedades industriais e na Câmara de Ourém

Do projeto europeu EURODEM_WORKSIPG deverão resultar um conjunto de recomendações úteis para o reforço da democracia no mundo do trabalho.





